15 de agosto de 2022
Para onde vamos agora?

A melhor menor companhia aérea regional da Noruega

Atualizado em 22 de agosto de 2018 por Thiago Khoury

Comunicação não tem explicação, é um carma. Já não trabalho em redação e há anos não piso em agência, mas ainda acompanho o trabalho dos coleguinhas.

Para ajudar nessa busca por trabalhos legais existem dezenas de listas, concursos e anuários que promovem injustiças homéricas no mercado, mas muitas vezes alguns bons trabalhos são reconhecidos, mesmo que produzido por agências menores ou encomendados por clientes mais discretos.

Esse ano um comercial para TV local de uma pequena companhia aérea norueguesa abocanhou o terceiro lugar da lista de melhores curtas da Adweek, a revista americana especializada em propaganda. Foi o único cliente diretamente ligado ao turismo que entrou na lista dos dez mais:

Agora me diz se você já tinha ouvido falar de Widerøe Airlines, que além de voar para quase 50 aeroportos na Noruega ainda levou o prêmio de empresa do ano pela ERA, que em português é Associação Europeia de Companhias Aéreas Regionais.

Enquanto o sábado passa sorrateiro por aqui tem uma companhia aérea local fazendo mágica lá na Noruega.

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar? Veja a lista com todos os hotéis que já conheci na página "dicas de hospedagem" e faça a sua escolha!

  Já contratou seguro de viagem? Seguro é essencial, principalmente em tempos de Covid! O comparador Seguros Promo oferece pelo menos 10% de desconto para leitores do blog e ainda parcela no cartão!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip internacional com internet ilimitada de verdade - e através do nosso link você leva pelo menos 15% de desconto!

  Para alugar carro no Brasil e no exterior pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez na Rentcars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português!

Previous Article

Motorista em Paris, quem nunca?

Next Article

Turismão declarado: adorei conhecer Roland Garros em Paris

You might be interested in …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*