9 de agosto de 2022
Para onde vamos agora?

Compras em Westfield Shepherd’s Bush de Londres

Atualizado em 22 de novembro de 2021 por Thiago Khoury

Update: 6 de dezembro de 2016

Com as Olimpíadas de 2012 Londres ganhou um novo Westfield, o maior shopping da Europa. Como ambos ficam razoavelmente distantes do centro eu, se fosse você, escolheria ir no mais novo e não nesse: Conheci o novo Westfield Stratford, o maior shopping de Londres

Se tem um lugar que você não pode deixar de ir é o Westfield Shepherd’s Bush, um centro de entretenimento (porque nada mais divertido do que fazer compras, certo?) com algumas das lojas mais populares do mundo e um lugar que vale conhecer, The Village, com todas as bolsas e sapatos da Gucci, Prada, Louis Vuitton…

10051004

O Westfield de Londres promete um tipo de compra diferente onde o visitante está no centro das atenções, onde você pode contratar desde um personal stylist a um carregador de sacolas que faz a entrega final no hotel ou na porta de sua casa cá no Brasil.

Outra coisa que é impossível deixar de conhecer é o cinema, que aqui nem deveria se chamar cinema: assistir filmes no Vue é uma experiência muito diferente, com direito a mega poltronas que reclinam e assentos duplos para apaixonados. Se você acha que isso também existe aqui, conheça as salas lounge, com bar e restaurante. A qualidade do som e da imagem também são bem legais: as telas tem o tamanho de quatro double deckers empilhados.

Uma dica: se você não quiser gastar suas libras com os restaurantes do deck, procure pela praça de alimentação com a boa e velha junk food em um piso chamado “Middle Car Park”.

A forma mais fácil de se chegar ao Westfield é pelo metrô. A linha Central te deixa na estação Shepherd’s Bush Market, antiga Shepherd’s Bush, em frente ao shopping.

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Londres? Não tem custo-benefício melhor do que o St Giles, um hotel super bem localizado no miolinho do Soho. Para quem tem pouco tempo na cidade vale olhar os arredores da estação King Cross St Pancras.

  Já contratou seguro de viagem? Para entrar na Europa é obrigatório apresentar um seguro, principalmente em tempos de Covid! O comparador Seguros Promo oferece pelo menos 10% de desconto para leitores do blog e ainda parcela no cartão!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip europeu com internet ilimitada de verdade - e através do link do blog você ainda leva ligações gratuitas para o Brasil e 15% de desconto!

  Para alugar carro na Europa pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez na Rentcars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português!

Previous Article

Saindo, chegando e rodando em Londres

Next Article

Setembro é a melhor época para visitar Barcelona

You might be interested in …

3 Comentários

  1. Sorry, but… não, fazer compras NÃO é a coisa mais divertida, principalmente em uma cidade que oferece opções culturais tão variadas e interessantes quanto Londres. Com tantas coisas bacanas a indicar em Londres você indica justamente um shopping center????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*