Walt Disney World passa a cobrar pelo estacionamento de hóspedes

Update: confirmado pela Disney no dia 15/03/18.

Hoje a internet amanheceu com a notícia (ainda não oficialmente confirmada, mas isso deve acontecer a qualquer momento) de que pela primeira vez a Disney irá cobrar estacionamento de seus hóspedes.

Ao que tudo indica, a partir do dia 21 de março hóspedes de todos os hotéis da Disney deverão pagar uma taxa diária para a pernoite de seus veículos.

Quem tem reserva de hospedagem para uma data futura porém realizada antes do dia 21 de março não se enquadra na nova política de cobrança de estacionamento, apenas quem reservar hospedagem a partir da data de início de cobrança.

Uma fonte me informou os seguintes preços prováveis que serão cobrados nos hotéis de luxo, moderados e econômicos:

Preço do estacionamento dos hotéis da Walt Disney World

  • Hotéis de categoria Deluxe: 25 dólares/noite
  • Hotéis de categoria Moderate: 19 dólares/noite
  • Hotéis de categoria Value: 13 dólares/noite

Esses valores só são aplicados para hóspedes dos hotéis Disney com veículos para pernoite, visitantes com reserva em restaurantes continuam usufruindo de estacionamento temporário gratuito.

Outra informação que foi antecipada pelo Chip & Co: de acordo com eles o Valet dos hotéis que oferecem esse serviço irá dos atuais 25 dólares para 33 dólares.

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Orlando? Fiz uma lista de opções nos arredores da Disney. Leia também todas as minhas experiências relacionadas a hospedagem em Orlando.

  Já contratou o seu seguro de viagem? Cote as melhores opções de uma só vez pelo buscador do Seguros Promo que parcela em até 12x no cartão. Leitores do blog ainda levam 5% de desconto com o cupom RODEI5, aproveite!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip de celular internacional com internet ilimitada. Se tiver alguma dúvida, entre em contato comigo!

  Para alugar carro na Flórida pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.


Sobre

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Sou jornalista, trabalhei com assessoria de comunicação e fui repórter de turismo. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Sou @rodeiviagens no Insta.


'Walt Disney World passa a cobrar pelo estacionamento de hóspedes' tem 1 comentário

  1. 20 de March de 2018 @ 23:39 Hugo

    Preços um pouco salgados… mas a Disney é um lugar fantástico! Infelizmente esse preço vai pesar no bolso para o planejamento da viagem

    Responder


Gostaria de deixar um comentário?

Seu endereço de email não será publicado.

*

Rodei Viagens 2010 - 2017. Todos os direitos reservados. Termos de uso e política de comentários. Colabore com o blog!