15 de agosto de 2022
Para onde vamos agora?

Ih, rodei na Rock Street do Rock in Rio 2013!

Gold Coast

Atualizado em 22 de agosto de 2018 por Thiago Khoury

Recebi um convite delícia essa semana: vou conhecer de perto a Rock Street do Rock in Rio 2013, que é o fruto das cabecinhas pensantes do pessoal do Rio com o pessoal da Visit Britain.

Enfim, nos 45 do segundo tempo meu fim de semana foi da cervejinha despretensiosa em Belo Horizonte para as várias cervejinhas no maior festival de música do mundo!

O Reino Unido vem trabalhando em uma mega campanha de divulgação dos países Inglaterra, Escócia e País de Gales para fomentar não só o turismo, mas os negócios e os estudos na Grã-Bretanha.

Uma das ações no Brasil é levar Camden para o Rock in Rio com a Rock Street, uma rua com mais de 150 metros de cumprimento e toda a arquitetura, cor e gingado que pintou por aqui num post da na semana passada.

E o melhor é que quem estiver por lá vai poder curtir o lugar e as apresentações ao vivo de diversas bandas e grupos ingleses. Muita coisa irá acontecer no telhado da loja da Visit Britain, que será só um dos mais de 20 espaços de lá.

Durante o festival você pode participar de um concurso cultural que irá presentear a melhor foto tirada na Rock Street com uma viagem para Inglaterra e Irlanda do Norte!

Quero agradecer também a Gol que vai me levar e me trazer de volta, como sempre; até porque na segunda-feira infelizmente o mineiro volta pra labuta :(

Então: estarei lá no sábado e se você quiser trocar uma ideia comigo a gente se encontra na Rock Street por volta das 15:30 que é quando irá rolar essa apresentação da última foto, mas depois a gente se esbarra também em algum lugar do gramado enquanto Florence estiver cantando “the dog days are oveeeeeer”.

No domingo também estarei lá firme e forte o dia inteiro.

No mais, imagina se a vida começasse agora? E a gente não parasse mais de cantar, de sonhar… ô, ô, ô… ô, ô, ô…!

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar? Veja a lista com todos os hotéis que já conheci na página "dicas de hospedagem" e faça a sua escolha!

  Já contratou seguro de viagem? Seguro é essencial, principalmente em tempos de Covid! O comparador Seguros Promo oferece pelo menos 10% de desconto para leitores do blog e ainda parcela no cartão!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip internacional com internet ilimitada de verdade - e através do nosso link você leva pelo menos 15% de desconto!

  Para alugar carro no Brasil e no exterior pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez na Rentcars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português!

Previous Article

Williamsburg no Brooklyn: o que fazer e como chegar

Next Article

Viña Undurraga, Valle del Maipo: vinícola em Santiago

You might be interested in …

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*