15 de agosto de 2022
Para onde vamos agora?

Benefícios do Visa TravelMoney

Atualizado em 25 de janeiro de 2021 por Thiago Khoury

Publieditorial

Tenho uma amiga que mochilou pela Europa pela primeira vez em 1986, no ano em que nasci. Naquela época viajar era um sacrifício: além de atravessar a Europa sem consultar a internet, ela carregava todo o dinheiro de dois meses de viagem em um cinto porta dólar.

Já pensou em viajar carregando dinheiro no bolso? Carregando todo o dinheiro no bolso?

Visa TravelMoney é dinheiro em forma de cartão pré-pago que pode ser cancelado, bloqueado e ainda fornece cartão adicional para usar imediatamente em caso de perda ou roubo.

Com um Visa TravelMoney você não precisa sair anotando seus gastos em um bloquinho de papel: é possível consultar saldo e extrato online, além de poder recarregá-lo pela internet. É por isso que o Visa TravelMoney é tão usado em viagens a trabalho, turismo e intercâmbio.

Visa foi a primeira a lançar o cartão internacional pré-pago aqui no Brasil. Você não precisa ter conta em banco, comprovar renda mensal ou pagar anuidade: basta pedir o seu, depositar a grana e cair no mundo – como o Visa TravelMoney é da Visa, não tem lugar onde ele não seja aceito, tanto para pagamento como para saque em caixas eletrônicos

A versão multimoedas do cartão Visa TravelMoney permite o carregamento de diversas moedas em um único cartão. É assim que quem passa por Londres e Paris em uma mesma viagem já não precisa de dois cartões: você pode carregar até doze moedas em um mesmo cartão e realizar conversões entre elas pela internet. Compras e saques serão realizados sempre na moeda do país onde ele é usado, sem risco de variação cambial – enfim, sem surpresa no fim da viagem!

Visa TravelMoney é um cartão pré-pago que pode ser carregado com dólar americano, australiano, canadense, neozelandês, peso argentino, chileno, boliviano, euro, libra, franco suíço, iene e rand – e se sobrar algum saldo no cartão você escolhe entre devolução em reais, guardá-lo para uma próxima viagem ou utilizá-lo nos estabelecimentos afiliados a rede Visa Electron.

E o melhor: você poderá aposentar de vez aquele seu terrível porta dólar cor da pele ;)

Publieditorial

Previous Article

Os sorvetes mais famosos de Buenos Aires

Next Article

Um pouquinho sobre Ottawa: informações, curiosidades e dicas

You might be interested in …

2 Comentários

  1. Eu virei fã do VTM quando o usei pela primeira vez em 2009. Agora com viagem marcada pra semana que vem (friozinho na barriga!!!), já adquiri de novo e vou levar a maior parte da grana no cartão. Infelizmente deixei pra comprar mais perto da viagem e me prejudiquei um pouco com essa alta louca do dólar em setembro… paciência…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*