Universal Studios irá inaugurar hotéis econômicos em Orlando

Atualizado em 14 de novembro de 2019 por Thiago Khoury

Lembra quando a Universal decidiu demolir o Wet ‘n Wild, aquele que até então era o único parque aquático que pertencia a eles? Wet ‘n Wild sempre foi muito legal, mas Volcano Bay já estava nos planos e ele nem ficava exatamente no complexo da Universal.

Enfim, ano passado eles já tinham anunciado que o antigo parque aquático daria espaço a um novo hotel e, ontem, foram divulgadas as primeiras imagens conceituais do projeto, nomes e valores.

Na interseção entre a Universal Boulevard e a International Drive, a minutos do complexo Universal Orlando Resort, o antigo Wet ‘n Wild está dando espaço não só para um, mas para dois novos hotéis: Surfside Inn and Suites Dockside Inn and Suites, que juntos formam o Universal’s Endless Summer Resort.

Apesar dessa ser mais uma parceria entre a Universal e a Loews Hotels & Co., parece que esse será o primeiro resort realmente econômico da Universal em Orlando, já que tanto o Cabana Bay quanto o Aventura são considerados econômicos prime, ou “Prime Value”.

Universal's Endless Summer Resort Surfside Dockside Inn and Suites

Universal's Endless Summer Resort Surfside Dockside Inn and Suites

Universal's Endless Summer Resort Surfside Dockside Inn and Suites

Tanto o Surfside Inn and Suites quanto o Dockside Inn and Suites irão oferecer quartos por a partir de 73 dólares/dia.

Mais de 1.450 suítes com dois quartos, para até seis pessoas, irão ser oferecidas por a partir de 111 dólares/dia. Os preços são realmente muito bons, até porque esses hotéis irão oferecer benefícios como shuttle continuo para os parques do complexo e entrada antecipada.

Surfside Inn and Suites abre em 2019 e Dockside Inn and Suites em 2020, mas ainda não sabemos exatamente quando.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

*