Uma tarde com anões, lama e adventure

Atualizado em 25 de janeiro de 2021 por Thiago Khoury

Foi uma correria tão grande que por pouco eu disse não. É que dizer não é sempre o mais sensato quando não se pode estar em dois lugares ao mesmo tempo, mas eu, doido que fui, topei o desafio do novo #fiatadventure: participar de um rally que começaria depois do almoço e pegar um voo na manhã do dia seguinte para São Paulo e de lá Paris.

Topei porque a ação já começou legal desde o primeiro convite: recebi uma pedra pelo Correio. É, uma pedra. Para saber o que tinha dentro eu precisava quebrá-la, do jeito que se quebra a rotina, e tirar de lá as informações que eu precisava.

Fiat Adventure

Edson Carvalho do trilhaseaventuras.com.br/blog

Agora me diz, como que não vai? Claro que vai! Como sábado começou debaixo de chuva, Chica Dona estava mais molhada do que nunca. Não conhece Chica Dona? Como não, uma das cachoeiras mais animais da grande BH. Ela é legal porque a nascente está em cima da estrada, mas a maior parte dela continua por baixo dos carros, é fantástico.

Enfrentamos a lama de Rio Acima com o novo Fiat Adventure, um off-road equipado com locker, esse botãozinho que faz milagres.

Não me pergunte como (já tentaram me explicar) (duas vezes), mas, caso o carro atole, basta apertar o locker que ele faz a mágica acontecer. Uhum, ele desatola. Sozinho. É automagically.

O passeio foi uma delícia, que bom que fui (e ainda descobri que consigo arrumar mala para o inverno europeu em meia-hora). A chegada foi fantástica, meu amigo @thiagorsr e eu nos sentimos conquistando o Himalaia.

Fiat Adventure

Edson Carvalho do trilhaseaventuras.com.br/blog

Para saber mais sobre como foi o nosso dia (que parece ter chovido chuva encomendada, só pode), leia os relatos dos meus amigos e companheiros de aventura:

No @autozine tem autozine.com.br/eventos/fiat-adventour

No @aventure_se tem http://aventure-se.com/2012/11/13/rally-fiat-adventour/

No @aventureiros tem trilhaseaventuras.com.br/blog/index.php/2012/11/nova-linha-fiat-adventure-2013

[adrotate banner=”57″]

6 comentários sobre “Uma tarde com anões, lama e adventure

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

*