Um café da manhã na Disney que você não irá tomar

Atualizado em 30 de outubro de 2018 por Thiago Khoury

Quem tem dinheiro se esbalda em Orlando: são milhares de experiências incríveis e não existe limite para o que a imaginação pode comprar; a única coisa que pode brecar os seus planos são os valores, mas até então tudo tem o seu preço.

+ Índice com todos os posts de Orlando para preparar a sua viagem!

Hollywood-Studios-04-Cafe-da-Manha-2

Já vi criança sendo recebida no quarto pelo Donald porque o pai era marinheiro aposentado, já vi mulher casando com uma versão de Oscar de la Renta do vestido da Cinderella, vi gente assistindo os fogos de Magic Kingdom comendo lagosta no telhado da Emporium… Enfim, não tem nada que você não possa fazer desde que não incomode a experiência dos outros.

Hollywood-Studios-06-Cafe-da-Manha-2

Hollywood-Studios-07-Cafe-da-Manha-2

Tenho uma amiga que trabalhou em uma agência de Curitiba que levava os passageiros para um jantar com festa e participação dos personagens no cenário de Motors, Cars, Action! Extreme Stunt Show. Já a empresa em que eu trabalho durante muito tempo fez café da manhã com personagens no Crystal Palace, depois passamos para o Tusker House e hoje fazemos um jantar bem bacana nos Estados Unidos de Epcot.

Enfim, dessa última vez, como eram apenas dois grupos, rolou um café da manhã que não está disponível no cardápio de opções regulares: fecharam um galpão em Hollywood Studios, montaram uma cozinha ali mesmo e ainda fomos visitados pelo patrão e pela primeira dama.

Hollywood-Studios-08-Cafe-da-Manha-2

Em outubro comemos em um lugar reservado para eventos que se parece com um galpão de produção de filmes. Claro que eles fazem todo tipo de evento ali, mas como atendia a demanda da empresa, um café da manhã para aproximadamente 100 pessoas, foi ali que ficamos.

E o legal é que além de escolher o cardápio a gente ganhou também prioridade em Toy Story Mania!: pudemos colocar nossos cem passageiros, juntos, na atração mais cheia do parque 20 minutos antes de Hollywood Studios abrir.

Hollywood-Studios-01-Cafe-da-Manha-2

Hollywood-Studios-03-Cafe-da-Manha-2

E o café foi uma delícia: além de suco de laranja, café com e sem cafeína, leite quente e chocolate frio (que, para mim, é o cálice sagrado da família real dos achocolatados), foram servidos também itens quentes e frios que aparecem nos cardápios de todos os restaurantes que servem café com personagens.

Claro que não eram todas aquelas mil opções de um Crystal Palace, mas tinha algumas das coisas que todo mundo espera: ovos mexidos, bacon, pão, torrada, frutas…

Caramba, e essas mini batatinhas que são injustas com a dieta de qualquer um? Elas são crocantes e deixam aquele gostinho de “quero mais” que a gente já conhece. E a gente realmente come mais. O bom é que você encontra delas tanto no Crystal Palace de Magic como no Tusker House de Animal.

Hollywood-Studios-02-Cafe-da-Manha-2

Hollywood-Studios-09-Cafe-da-Manha-02

Esse foi o meu (primeiro) prato.

E como eu disse tivemos também as participações super especiais de Mickey e Minnie durante todo o café. Fiquei tão preocupado em experimentar os comes e tomar dos bebes que acabei não tirando foto com nenhum deles, mas eles estavam lá, elegantes, como sempre.

Enfim, esse é um café que você não irá fazer na Disney, mas agora você sabe que, com grana, se pode fazer qualquer outro: para fazer um programinha especial e exclusivo, comece suas pesquisas por aqui disneyfloralandgifts.com ou parta logo para onde as coisas grandes realmente acontecem, em disneyeventgroup.com.

Salvar

1 comentário em “Um café da manhã na Disney que você não irá tomar

  1. Eu AMO essa batata!!!!!!!!! Comia isso ai direto quando morava nos EUA, será que é por isso que engordei 10 kg???? kkkk Mas nem era como café-da-manhã não, era almoço e jantar msm! Não via pelos restaurantes em Hilton Head Island, SC (onde estava) mas comprava sempre pra fazer em casa.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

*