Um ótimo hotel próximo ao Aeroporto de Los Angeles

Quem pretende passar a noite na região do aeroporto começa suas pesquisas pela Century Boulevard ou pelos primeiros quarteirões das ruas que passam por ela. Century é perpendicular ao aeroporto e desemboca exatamente nele: um ao lado do outro, os hotéis oferecem transfer gratuito a cada 20 minutos.

Pois bem, minha escolha final motivada exclusivamente pelo valor mais baixo foi…

Dica de onde ficar em Los Angeles

Hotel barato próximo ao aeroporto de Los Angeles

Fiquei no Travelodge e aproveitei de suas tarifas surpreendentes: U$ 72 por um quarto com internet gratuita e café incluso. Santo investimento para quem foi só dar um pulinho em Los Angeles!

Travelodge não se esforça muito para conquistar ninguém porque ele tem um público muito consciente e fiel: gente que está ali para passar a noite e não pretende gastar muito. Tudo funciona muito bem, o que você pode ler como “é um hotel honesto”, principalmente se você tiver de passagem e tiver um nível de frescura moderado.

Pontos negativos: como não possui elevador, tivemos que carregar as malas pela escada. É um hotel antigo, mas pelo menos existe isolamento acústico nas janelas.

Ponto positivos: funcionários simpáticos. Internet boa e gratuita. Ter um Denny’s dentro do hotel.

Por outro lado… Foi engraçado chegar ali às dez da noite e ver um grupo de senhoras conversando na varanda do quarto em frente a piscina. Elas pareciam estar curtindo cada segundo ali.

Essas três primeiras fotos foram tiradas com minha câmera de bolso pré-histórica

O Travelodge do Aeroporto de Los Angeles fica ao redor de uma piscina

Quarto com duas camas queen

Recepção do Travelodge LAX

Se você puder ou quiser gastar U$ 50 a mais existem opções bem interessantes parecidíssimas com as que escolhi em San Francisco.

Ali, em Los Angeles, eu escolheria pagar um pouco mais pelo Four Seasons do grupo Sheraton, mas ter ficado com o Travelodge não foi nenhum sacrifício.

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Los Angeles? Selecionei as melhores opções em Hollywood, West Hollywood e Santa Monica. Se você está de passagem por Los Angeles ou quer economizar, a dica é pegar um dos hotéis do aeroporto.

  Já contratou o seguro de viagem? Seguro é essencial nos Estados Unidos! O buscador Seguros Promo é parceiro do blog e oferece até 10% de desconto para nosso leitores, além de parcelar em até 12x no cartão. Se tiver alguma dúvida, fale comigo!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip americano com internet ilimitada! Aplique o cupom exclusivo RODEI10 e leve 10% de desconto – se tiver alguma dúvida, entre em contato comigo.

  Para alugar carro na Califórnia pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.


Sobre

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Sou jornalista, trabalhei com assessoria de comunicação e fui repórter de turismo. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Sou @rodeiviagens no Insta.


'Um ótimo hotel próximo ao Aeroporto de Los Angeles' têm 5 comentários

  1. 25 de agosto de 2014 @ 14:25 Gustavo

    Mas para quem tem uns dias para conhecer a cidade, você acha que vale a pena ficar nessa região? Tks!

    Responder

    • 25 de agosto de 2014 @ 17:05 Thiago Khoury

      Gustavo, quanto mais próximo você fica do centro melhor – só que muitas vezes os valores são proibitivos, né?

      Responder

      • 25 de agosto de 2014 @ 18:21 Gustavo

        Exatamente…
        Perto do aeroporto os preços são melhores… mas pelo que tenho lido sobre o trânsito não deve valer a pena…
        Vou continuar cavando pelos hotéis!
        Valeu!

        Responder

  2. 25 de novembro de 2011 @ 2:41 Thiago Archie

    Pra que Four Seasons se vc tinha o travelodge…rs rs… muito bom o vídeo de você perdido. Esse hotel parece como cenário de A Dama na Água, do Shyamalan, acho que foi esse que você quis dizer. Filme péssimo por sinal…

    Responder


Gostaria de deixar um comentário?

Seu endereço de email não será publicado.

*

Rodei Viagens 2010 - 2018. Todos os direitos reservados. Colabore com o blog! | Orgulhosamente hosted pelo DreamHost