Trem que liga Miami a Orlando poderá ter estação na Walt Disney World

Atualizado em

Em uma entrevista dada ontem ao Orlando Sentinel, o presidente da Virgin Trains, Patrick Goddard, disse que é “completamente possível” fazer com que uma segunda estação do trem que liga o sul da Flórida à Orlando seja inaugurada junto com a estação já anunciada no aeroporto de Orlando.

Executivos da empresa (que antes era chamada Brightline), foram enfáticos ao afirmar que estão em negociação com proprietários de terrenos próximos aos parques da cidade, mas que desde o ano passado um “acordo de intenção” foi assinado com a Disney.

“Nós temos um ótimo relacionamento com a Walt Disney World”, disse Goddard. “Eles são grandes apoiadores do projeto”.

Desde dezembro do ano passado a antiga linha Brightline está passando pelo rebranding da Virgin Trains que deve levar mais um ano para ser concluído.

A linha atualmente em funcionamento já conecta Miami, Fort Lauderdale e West Palm Beach em uma hora de viagem. A estação de Orlando (que agora parecem ser “estações”) devem levar até três anos para ficarem prontas e as construção devem começar “imediatamente”.

Fonte: Orlando Sentinel

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Orlando? Fiz uma lista com as melhores opções nos arredores da Disney e outra na região central da International Drive, confira!

  Já contratou o seguro de viagem? Seguro é essencial nos Estados Unidos! O buscador Seguros Promo oferece até 10% de desconto para leitores do blog, além de parcelar em até 12x no cartão. Se tiver alguma dúvida, fale comigo!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip americano com internet ilimitada de verdade – e através do nosso link exclusivo você leva 10% de desconto! Se precisar, entre em contato comigo.

  Para alugar carro na Flórida pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.


Sobre

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Se quiser receber os últimos posts do blog e cupons de descontos exclusivos no WhatsApp é só adicionar (31) 98263.3937 aos seus contatos e mandar um "alô" para ativar o robô do blog!


'Trem que liga Miami a Orlando poderá ter estação na Walt Disney World' têm 5 comentários

  1. 15 de outubro de 2019 @ 11:13 Carla

    bom dia esse trem vai de miami a orlando ? se sim qual seria o nome da estação de destino?
    estou pesquisando transporte do aeroporto de miami ate orlando se tiver alguma dica agradeço

    Responder

    • 15 de outubro de 2019 @ 11:36 Thiago Khoury

      Oi Carla, ele ainda não está pronto, mas você pode ir de trem até a estação mais próxima de Orlando que atualmente é west Palm Beach. A outra dica é ir de carro ou pesquisar por ônibus

      Responder

  2. 26 de setembro de 2019 @ 10:20 Martha

    Muito bom! As vezes a passagem de avião indo para Miami está mais barato, aí pega esse trem para Orlando, tranquilo! Só é complicado se a pessoa está lotada de malas grandes, né? Quando eu vim, desci em Miami e peguei o Tri-Rail para Boca Raton, 6 dolares e pouco, foi tranquilo!

    Responder

  3. 25 de junho de 2019 @ 11:31 Thiago Reis

    hahah que legal, essa estação vai ser bastante inovadora!!!

    Responder


Gostaria de deixar um comentário?

Seu endereço de email não será publicado.

*

Rodei Viagens 2010 - 2019. Todos os direitos reservados. Colabore com o blog! | Orgulhosamente hosted pelo DreamHost