Todos os detalhes do novo e incrível Shanghai Disney Resort

Eu que passei as duas últimas semanas viajando acabei perdendo o anuncio do Bob Iger divulgando os detalhes do tão aguardado Shanghai Disney Resort:

Shanghai Disney Resort começou a ser construído em 2011 e deve abrir para o público entre março e maio do ano que vem. Bob Iger anunciou dois hotéis, um distrito de entretenimento, um lago e um parque com seis lands: Shanghai Disneyland será composto por Tomorrowland, Fantasyland, Treasure Cove, Adventure Isle, Mickey Avenue e Gardens of Imagination.

Iger disse também que o castelo, que pela primeira vez não será de princesa alguma, será o maior já construído até então, uma forma de mostrar que a Disney abraçou como nunca a cultura chinesa, inclusive o milenar zodíaco chinês.

Olha só a arte de todas as atrações já confirmadas até agora, inclusive da Tomorrowland que mais parece um estádio de futebol europeu feito para a Copa:

Só eu que estranhei a ausência da Mulan? Enfim, Shanghai Disney Resort levou 15 anos para ser idealizado e construído, um projeto de mais de 5 bilhões de dólares que abre no primeiro semestre de 2016!

Shanghai-Disney-Resort


Sobre

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Sou jornalista, trabalhei com assessoria de comunicação e fui repórter de turismo. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Sou @rodeiviagens no Insta.


'Todos os detalhes do novo e incrível Shanghai Disney Resort' não tem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Gostaria de deixar um comentário?

Seu endereço de email não será publicado.

*

Rodei Viagens 2010 - 2017. Todos os direitos reservados. Termos de uso e política de comentários. Colabore com o blog!