27 de janeiro de 2022
Para onde vamos agora?

Tad’s Steakhouse em San Francisco: comer bem e pagar pouco

Atualizado em 21 de novembro de 2021 por Thiago Khoury

Eu poderia jurar que o Tad’s fosse um restaurante nova-iorquino, mas agora tudo leva a crer que ele nasceu foi em San Francisco mesmo.

O site deles é horrível, não existe nenhuma seção histórica ou indicação de outras lojas pelo país, mas tem um sf no link e eles dizem estar no mesmo endereço, na Powell logo embaixo de Union Square, há mais de 45 anos.

Nunca tinha comido no Tad’s porque até então eu só tinha passado pelo restaurante de Herald Square, na 34, pertinho da Macy’s, e ele tem uma pegada bem estranha – mas o de San Francisco por outro lado é amplo, iluminado, parece ser bem frequentado, tem funcionários simpáticos e ninguém com cara de detento condenado.

A comida é boa e surpreendentemente barata – descubra no vídeo por quanto saiu o combo de salada, carne, batata e cerveja.

Carne gostosa, estava acima da média, e essa batata que vai ao forno com o acréscimo do sour cream é injusta de tão gostosa. Nosso pedido demorou exatamente 12 minutos para ficar pronto. Quero voltar nos Tad’s!

Tad’s Steakhouse

120 Powell Street

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em San Francisco? Se você está de passagem ou quer economizar, selecionei as melhores opções nos arredores do aeroporto. Para aproveitar a cidade e fazer quase tudo caminhando, selecionei algumas opções em Union Square.

  Já contratou o seguro de viagem? Seguro é essencial nos Estados Unidos! O buscador Seguros Promo oferece até 10% de desconto para leitores do blog, além de parcelar em até 12x no cartão. Se tiver alguma dúvida, fale comigo!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip americano com internet ilimitada de verdade - e através do nosso link exclusivo você leva 10% de desconto! Se precisar, entre em contato comigo.

  Para alugar carro na Califórnia pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.

Previous Article

Conexão em San Francisco: do aeroporto a Union Square

Next Article

Hospedagem em San Francisco: dicas de hotéis

You might be interested in …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*