Tad’s Steakhouse em San Francisco: comer bem e pagar pouco

Atualizado em 27 de junho de 2018 por Thiago Khoury

Eu poderia jurar que o Tad’s fosse um restaurante nova-iorquino, mas agora tudo leva a crer que ele nasceu foi em San Francisco mesmo.

O site deles é horrível, não existe nenhuma seção histórica ou indicação de outras lojas pelo país, mas tem um sf no link e eles dizem estar no mesmo endereço, na Powell logo embaixo de Union Square, há mais de 45 anos.

Nunca tinha comido no Tad’s porque até então eu só tinha passado pelo restaurante de Herald Square, na 34, pertinho da Macy’s, e ele tem uma pegada bem estranha – mas o de San Francisco por outro lado é amplo, iluminado, parece ser bem frequentado, tem funcionários simpáticos e ninguém com cara de detento condenado.

A comida é boa e surpreendentemente barata – descubra no vídeo por quanto saiu o combo de salada, carne, batata e cerveja.

Carne gostosa, estava acima da média, e essa batata que vai ao forno com o acréscimo do sour cream é injusta de tão gostosa. Nosso pedido demorou exatamente 12 minutos para ficar pronto. Quero voltar nos Tad’s!

Tad’s Steakhouse

120 Powell Street

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

*