28 de junho de 2022
Para onde vamos agora?

Songkick: rastreie os seus artistas preferidos

Atualizado em 3 de dezembro de 2017 por Thiago Khoury

Tenho um ritual que se repete sempre e acontece logo depois que compro as passagens, vem antes mesmo da busca por hospedagem: fazer um apanhado geral dos shows que acontecerão na cidade para qual irei entre os dias em que estarei lá.

Vai que estarei em Londres nos mesmos dias em que Paul McCartney toca por lá? Tem coisa pior do que descobrir que seu artista preferido tocará a algumas paradas de metrô de você só aos 45 do segundo tempo?

Descobri o songkick.com que faz isso perfeitamente bem: você escolhe ali, no cantinho superior esquerdo, o que irá rolar nos próximos dias de uma determinada cidade ou escolhe acompanhar um determinado artista.

Suponhamos que você é fã de várias bandas britânicas e está prestes a fazer um longo mochilão pela Europa. Você seleciona os artistas que mais gostaria de ver ao vivo e o site busca em dezenas de produtoras, agências e “venues” onde eles estarão durante aqueles dias.

Também funciona por geolocalização, então você pode simplesmente descobrir quem está tocando por perto assim que abre o site.

E vamos gastar com o que importa: com as entradas!

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar? Veja a lista com todos os hotéis que já conheci na página "dicas de hospedagem" e faça a sua escolha!

  Já contratou seguro de viagem? Seguro é essencial, principalmente em tempos de Covid! O comparador Seguros Promo oferece pelo menos 10% de desconto para leitores do blog e ainda parcela no cartão!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip internacional com internet ilimitada de verdade - e através do nosso link você leva pelo menos 15% de desconto!

  Para alugar carro no Brasil e no exterior pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez na Rentcars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português!

Previous Article

Um ótimo lugar para se hospedar em Dublin

Next Article

7 motivos para conhecer Londres

You might be interested in …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*