13 de agosto de 2022
Para onde vamos agora?

Onde comi e onde gostaria de ter comido em SeaWorld

Atualizado em 20 de novembro de 2021 por Thiago Khoury

Fui rodar pelo parque procurando algum lugar diferente onde poderíamos comer melhor e acabei entrando na land de Antarctica.

Lembra que vim aqui pela primeira vez assim que estreou a atração? O calor era insuportável e depois de uma hora de fila, sem nada que nos protegesse, começou a chover. Enfim, só conheci a atração agora, mas amanhã falo sobre ela.

SeaWorld-25-Antarctica

Continuando: o grupo curtindo altas emoções ali do lado e eu procurando por um lugar diferente onde pudéssemos comer. Me falaram que Antarctica tinha um restaurante legal e que a comida era diferente daquilo que a gente sempre encontra por lá.

Dicas de onde comer no SeaWorld de Orlando

Expedition Cafe funciona como um acampamento polar com várias pequenas estações com diferentes opções de comida em todas elas. E aproveite porque esse é o único lugar da land com uma temperatura menos insuportável.

SeaWorld-23-Antarctica

SeaWorld-24-Antarctica

E olha que comida com cara boa! SeaWorld tem mania de criar uns cardápios muito inusitados, com muita coxa disso com costela daquilo, mas pela primeira vez eles parecem ter conseguido fazer algo dentro dos padrões sem cobrar muito por isso.

SeaWorld-21-Antarctica

Eis que meu chefe, que também estava no parque, analisou minha proposta super inovadora e concluiu que “não, acho melhor comer no Seafire mesmo”.

Olha, nada contra ele, gosto muito por sinal, mas se tivesse colado em mim a escolha teria sido melhor: fomos para o Seafire Inn, que fica em frente ao Voyager’s Smokehouse, que até então era o lugar onde geralmente levávamos os passageiros.

Seafire é bem parecido com Voyager’s, porém menos cheio e com um palco para apresentações bem no meio dele. Nessa foto de cima você consegue identificar os pratos principais, mas não aparece meu macarrão ao molho branco que sofre do mesmo mal de todas as outras massas do parque: a eterna falta de gosto.

Não faz nenhuma diferença pedir bolonhesa ou quatro queijos.

Não tirei foto dele, mas tirei foto das primeiras partes do balcão onde estavam as sobremesas e sanduíches. Essas sobremesas também são inexplicáveis, é impressionante como elas conseguem não ter gosto de nada, nem de açúcar!

Bem, cola em mim, não cola no chefe.

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Orlando? Fiz uma lista com as melhores opções nos arredores da Disney e outra na região central da International Drive, mas um que gosto muito é esse Holiday Inn completinho.

  Já contratou seguro de viagem? Seguro é essencial nos Estados Unidos, principalmente em tempos de Covid! O comparador Seguros Promo oferece pelo menos 10% de desconto para leitores do blog e ainda parcela no cartão!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip americano com internet ilimitada de verdade - e através do link do blog você leva pelo menos 15% de desconto e ligações gratuitas e ilimitadas para o Brasil!

  Para alugar carro na Flórida pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez na Rentcars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português!

Previous Article

Dobradinha de melhor padaria e melhor sorvete dos parques: SeaWorld

Next Article

Finalmente: Ariel, Transformers e Antarctica!

You might be interested in …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*