13 de agosto de 2022
Para onde vamos agora?

Sunshine Seasons: bom e barato para comer em Epcot

Atualizado em 19 de novembro de 2021 por Thiago Khoury

Imagens de Disney Company. Todos os direitos reservados.

Em janeiro comemorei a exclusão completa do hambúrguer da programação de Epcot: comer no Sunshine Seasons tem um custo benefício incrível, por preço de fast food conseguimos fazer combinações bem interessantes, e geralmente coisas parecidas com o que comemos no Brasil.

Restaurante Sunshine Seasons em Epcot

+ Índice com todos os posts de Orlando para preparar a sua viagem!

Beef and fried rice with vegies | Esse é o prato que bombou entre gregos e troianos, meninos e meninas – pena que dessa vez eles exageraram na pimenta: carne com arroz frito e vegetais no vapor por U$ 11,95. Como não estava nenhuma Brastemp, acabei pedindo uma porção da massa desse segundo prato:

Chicken noodles | Massa de macarrão frita e cozida com frango ao molho de amendoim, bem saboroso e sem pimenta por U$ 10,95. Lembrando que você pode escolher um único ingrediente e pedir como side, ou seja, uma porção extra, que foi o que fiz com a massa.

sunshine-seasons-gallery03O Sunshine Seasons é todo dividido em baias, são três tipos de refeições completamente diferentes e com preços razoavelmente parecidos. Os pratos da baia da esquerda geralmente agradam a todos, mas é claro que dá para pincelar coisas legais em todas elas.

Esse frango grelhado com arroz de açafrão e feijões pretos da foto de cima foi um sucesso, não tem aquele gosto adocicado de feijão enlatado. Meu amigo Tarcísio misturou tudo e fez um mexido, ali mesmo, também por U$ 12 dólares. Diferente do post do mês passado, agora ele mandou muito bem no pedido!

Lembrando: Sunshine Seasons fica dentro de The Land, aquele pavilhão que fica sempre muito cheio por causa do Soarin’ ali dentro.

Gosto do Seasons porque acho o lugar agradável e as opções de alimentação são sempre muito inusitadas e baratas, e olha que não coloquei nem metade delas aqui: tem salmão, rost beef, purê de batata, batata gratinada, grelhada e sanduíches com carne de peito de peru.

Bom almoço, e gastando pouco!

  Imagens de Disney Company. Todos os direitos reservados.

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Orlando? Fiz uma lista com as melhores opções nos arredores da Disney e outra na região central da International Drive, mas um que gosto muito é esse Holiday Inn completinho.

  Já contratou seguro de viagem? Seguro é essencial nos Estados Unidos, principalmente em tempos de Covid! O comparador Seguros Promo oferece pelo menos 10% de desconto para leitores do blog e ainda parcela no cartão!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip americano com internet ilimitada de verdade - e através do link do blog você leva pelo menos 15% de desconto e ligações gratuitas e ilimitadas para o Brasil!

  Para alugar carro na Flórida pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez na Rentcars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português!

Previous Article

37 coisas surpreendentes que aprendi sobre a Austrália

Next Article

Carregador portátil para iPhone

You might be interested in …

2 Comentários

  1. Olha, tirando o primeiro prato, o segundo e o terceiro estão com uma aparência horrorosa… Acho que faço alguma coisa muito melhor. O segundo parece um amontoado, e o terceiro com o frango quase queimado… parece que eles pensam que comemos como cachorros que não se preocupam com a aparência. Lamentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*