13 de agosto de 2022
Para onde vamos agora?

RBBV: Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Atualizado em 22 de agosto de 2018 por Thiago Khoury

Quem notou a chegada de um novo selo ali embaixo, no cantinho direito do blog? No início do mês a RBBV, Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem, lançou um site aberto ao público para aproximar leitores, mídia e entusiastas dos diversos temas discutidos por mais de 100 blogueiros de viagem e turismo.

E é com orgulho que digo que o Rodei é um proudly member da RBBV!

Apoiamos o lançamento social dessa comunidade de blogueiros interessados em profissionalizar os seus blogs com textos éticos, úteis e originais, nossas três discussões mais recorrentes.

A gente já se reunia para trocar informações e experiências desde novembro do ano passado, mas agora temos um canal de comunicação direto com o público, além de funcionar como diretório de posts: lá você encontra todo o conteúdo já publicado pelos blogs membros dividido por regiões, além de ter acesso a cinco novos destaques semanais.

Aproveite para rodar em dezenas de outros blogs de viagens, um pessoal que viaja com gosto e escreve por prazer:

Sobre a RBBV: rbbv.com.br/sobre-a-rbbv

Blogs membros: rbbv.com.br/blogs-membros

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar? Veja a lista com todos os hotéis que já conheci na página "dicas de hospedagem" e faça a sua escolha!

  Já contratou seguro de viagem? Seguro é essencial, principalmente em tempos de Covid! O comparador Seguros Promo oferece pelo menos 10% de desconto para leitores do blog e ainda parcela no cartão!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip internacional com internet ilimitada de verdade - e através do nosso link você leva pelo menos 15% de desconto!

  Para alugar carro no Brasil e no exterior pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez na Rentcars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português!

Previous Article

Dicas de locomoção em Las Vegas

Next Article

Um pouquinho sobre Napa

You might be interested in …

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*