Rapidinhas do turismo: resumo da semana, edição III

Atualizado em 6 de fevereiro de 2019 por Thiago Khoury

RapidinhasTerceira edição do rapidinhas do turismo: só notícia pá-pum nessa edição extraordinária de sexta com um pouquinho de Caribe e um monte de Orlando:

Etihad: inaugurou um lounge logo depois da alfândega em Abu Dhabi onde você pode tomar um banho, fazer uma massagem, ter acesso a internet ou a uma seleção internacional de comes e bebes. Parece pouco? Peça a camareira para passar a sua roupa enquanto você toma banho ou é barbeado por profissionais. Tudo gratuito, mas apenas para quem viagem de Primeira ou Executiva.

Toronto: ganhará um novo museu na próxima quinta, dia 18. Aga Khan irá preservar e expor as contribuições culturais e científicas das civilizações muçulmanas para o patrimônio mundial.

Hotelaria: inaugurado o primeiro Ibis Styles em São Paulo: com 180 quartos e temática inspirada na aviação, a terceira marca da família Ibis estreia em São Paulo no Anhembi prometendo ser mais uma opção econômica de hospedagem – but com tudo incluso, do café da manhã ao wifi. Cachorro são bem-vindos.

Etihad_Airways_Arrivals_Lounge_3_baixa

Anguilla 1: foi considerada pela revista Forbes o destino ideal para lua de mel. São as 33 praias mais “discretas” do Caribe, ótima pedida para quem busca privacidade.

Anguilla 2: uniu forças com St. Maarten e St. Martin e lançou a campanha O melhor do Caribe para promover o turismo nas três ilhas caribenhas que ficam lado a lado – em menos de 20 minutos de ferry você consegue passear entre elas.

Universal Studios: anuncia novo hotel em Orlando, Loews Sapphire Falls Resort, que será o quinto do complexo e deve ser inaugurado em julho de 2016 com mil quartos e suítes. Em homenagem a rapidinha anterior, o tema será Caribe.

Nova York: entre os dias 29 de setembro e 12 de outubro, 50 espetáculos Off-Broadway, incluindo Fuerza Bruta e Stomp, serão vendidos a preços especiais na promoção dois por um.

[adrotate banner=”28″]

Busch Gardens: finalmente foi inaugurada a nova atração Falcon’s Fury: a mais alta torre de queda vertical dos Estados Unidos com 102 metros de altura e velocidade máxima de 96 km/h já está em funcionamento.

Walt Disney World 1: anunciada a aposentadoria de Maelstrom, atração do pavilhão norueguês de Epcot, que será substituída em 2016 pela primeira atração de Frozen dos parques Disney. De acordo com Tom Staggs, “a atração irá levar visitantes por Arendelle e imergi-los nos principais momentos de Fronzen”. O pavilhão da Noruega também irá contar com a presença regular das personagens Anna e Elsa.

Walt Disney World 2: para completar, os personagens de Frozen irão ganhar mais território nos parques: durante as festas de fim de ano em Magic Kingdom, “a rainha Elsa irá usar os seus poderes para transformar o castelo da Cinderella em um palácio de gelo todas as noites” durante o Mickey’s Very Merry Christmas Party. Já os personagens Kristoff e Olaf estarão na parada Mickey’s Once Upon a Christmastime Parade.

ANE7966464

Depois volto com outras rapidinhas!

[adrotate banner=”57″]

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

*