Rapidinhas do turismo: resumo da semana, edição II

Atualizado em 26 de janeiro de 2021 por Thiago Khoury

RapidinhasEssa é a segunda edição com as rapidinhas do turismo, um resumo do que foi notícia no mundo das viagens na última semana:

Emirados Árabes: desde o início do mês um novo sistema de vistos múltiplos foi implantado: a nova lei facilita e barateia o trânsito de viajantes entre os emirados e países vizinhos – agora quem começa uma viagem por Dubai pode retornar usando o mesmo visto apresentado na entrada.

Miami: vale sonhar um pouquinho, não vale? Olha esse super condomínio lançado em Miami: Terrazas é um empreendimento de luxo com um, dois e três quartos no distrito financeiro, a 10 minutos da praia e de frente para o Miami River. Quer pirar agora? Os preços variam entre 250 e 400 mil dólares, mais barato do que muita coisa por aqui.

Desconto: se liga porque centenas de hotéis da rede Accor em todo o mundo estão oferecendo tarifas reduzidas em até 50% para reservas feitas até a próxima quinta, dia 28.

Rio de Janeiro: moradores da Rocinha se mobilizaram para criar o Rocinha by Rocinha, um free walking tour totalmente em inglês – e o mais legal: as gorjetas poderão ser dadas com cartão de crédito graças a uma parceria entre os moradores e a empresa de tecnologia iZettle.

rocinha1

São Paulo: começa hoje e termina no domingo, dia 24, a oitava edição da SP-Arte com 30 galerias expondo as fotografias de artistas de todo o mundo. No JK Iguatemi a partir das 14 horas. Entrada gratuita.

Broadway 1: já estão a venda os ingressos para a edição de outono da Broadway Week: na promoção você leva dois ingressos pelo preço de um para espetáculos nas duas primeiras semanas de setembro. Na lista das peças participantes aparecem todas as novidades incluindo Aladdin, Cinderella e Matilda.

Broadway 2: confirmado: a atriz Keke Palmer será a primeira Cinderella negra dos palcos da Broadway. Ela estreia no espetáculo no dia 9 de setembro.

[adrotate banner=”28″]

Keke-Palmer

Las Vegas 1: começa amanhã e termina na próxima quinta, dia 28, a oitava edição do Restaurant Week – o legal é que até os restaurantes mais estrelados pelo Michelin participam, inclusive o Nobu.

Las Vegas 2: só para dizer que Diana Ross fará apresentação única no dia 19 de setembro no Caesars.

Washington DC: a capital foi considerada a cidade mais legal dos Estados Unidos segundo a revista Forbes. Para chegar a esse resultado eles avaliam a disponibilidade de eventos esportivos profissionais e universitários, zoológicos, aquários, campos de golfe, áreas de esqui e parques nacionais, além de avaliar as alternativas artísticas e culturais, medindo a presença de museus, teatros e performances musicais.

Texas: acontece entre os dias 3 e 5, 10 e 12 de outubro o festival de música Austin City Limits com um dos line ups mais incríveis do mundo! – inclusive minha amiga Luciana irá cobri-lo. Para quem curte música, pre-para porque tem de tudo, de Lana del Rey a Lorde.

10107517924

Depois volto com outras rapidinhas!

[adrotate banner=”57″]

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

*