Pout-pourri de novidades Universal Studios Orlando – incluindo Beco Diagonal

Atualizado em 15 de novembro de 2017 por Thiago Khoury

No início da semana publiquei um post anunciando o lançamento de Springfield, dos Simpsons, na Universal de Orlando e o pessoal das redes sociais lembrou que fui relapso com outras vinte mil novidades divulgadas por eles nos últimos dias.

Sim, vocês estão certos. Que comecem as retratações:

Novidades Universal Studios Orlando

Transformers: The Ride – 3D

Estreia no dia 20 de junho de 2013. Eles prometem uma bela de uma batalha, mas quem já experimentou a atração na Califórnia diz não ter nada de tão fantástico assim. O mote é uma batalha apocalíptica entre autobots e decepticons, onde o visitante sobe em um autobot especialmente criado para a atração.

TRANSFORMERS-Universal-Orlando-01

Universal’s Cabana Bay Beach Resort

Tem também inauguração de hotel: Cabana Bay Beach Resort já está aceitando reservas para os primeiros hóspedes a serem recebidos em março de 2014.

Quando eu já não esperava que a Universal fosse se aventurar novamente pelo setor hoteleiro eles anunciam um investimento milionário em hospedagem econômica – bem, na verdade, um pouquinho de cada: dentre os seus 1.800 quartos, o novo Cabana Bay terá 900 quartos quádruplos com diárias econômicas e 900 suítes americanas com valores moderados para até seis pessoas.

A ambientação praiana retrô fará menção as décadas de 1950 e 1960, mas cada prédio terá um tema diferente. Os valores irão variar entre U$ 50 e U$ 120 por dia, por hóspede.

The Wizarding World of Harry Potter: Diagon Alley

Essa é a novidade que provoca “como assim?”s em larga escala, olha só: em julho de 2014 teremos a inauguração da primeira expansão do Wizarding World of Harry Potter com a abertura de Londres e do Diagon Alley no parque da Universal.

Como assim?

É que tanto Hogwarts como Hogsmead estão em Islands, mas Londres e o Beco Diagonal estarão em Universal. Sim, estamos falando da primeira experiência multi-park onde ambas as lands estarão interligadas pelo Expresso de Hogwarts, o trem que conecta a Plataforma 9 3/4 ao castelo.

Como assim?

Então, mais informações serão anunciadas em breve, mas o que vem sendo falado é que essa nova land não será horizontal como tem sido até então: estamos falando de um lugar em diferentes níveis que irá se desdobrando a medida que caminhamos por ele.

Temos lido nos últimos dias boatos de que o Beco Diagonal em Universal Studios não será visto de nenhum outro lugar do parque: ele estará escondido pelas fachadas do Grimmauld Place, Wyndham’s Theatre e de outras atrações icônicas do centro de Londres. Somente ao passar pela estação Leicester Square que poderemos ver a entrada oculta para o Beco.

Para quem curte informações não-oficiais, tenho outras bem legais para jogar na roda: além da montanha-russa do banco Gringotts, que já foi confirmada, a passagem oculta será feita pelo Leaky Cauldron, que será também o principal restaurante da land.

Teremos também Florean Fortescue’s Ice Cream Parlour e uma versão melhorada da atual Ollivander’s em Islands. Compras serão feitas na Madam Malkin’s Robes For All Occasions e Wiseacre’s Wizarding Equipment, além de uma versão melhorada da Weasleys’ Wizard Wheezes.

On June 18, 2014, Harry Potter film stars including Helena Bonham Carter (Bellatrix Lestrange), Tom Felton (Draco Malfoy), Matthew Lewis (Neville Longbottom) and others attended an exclusive preview of The Wizarding World of Harry Potter Ð Diagon Alley at Universal Orlando Resort.

Por último, veja essas imagens aqui do andamento das construções, inclusive os trilhos suspensos que ligarão um parque ao outro.

1 comentário em “Pout-pourri de novidades Universal Studios Orlando – incluindo Beco Diagonal

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

*