Gringos, andem na linha – aqui a coisa é séria

Atualizado em

Dia 12 de junho começa a Copa e tem muito gringo vindo para o Brasil para ver o nosso futebol arte levar mais essa, pero que também tem muito gringo vindo para curtir a dobradinha safadeza e sacanagem: não basta fazer sexo consensual, tem que fazer sexo com quem é maior de idade.

Pode parecer história da carochinha, mas existem agências especializadas em turismo sexual, e elas pretendem fazer fortunas com a Copa no Brasil.

Pensando nisso a Plan, uma das primeiras ongs internacionais e uma das poucas presente em mais de 60 países, vem trabalhando há décadas para promover melhorias a longo prazo na vida de crianças carentes brasileiras em comunidades com pouca ou nenhuma infraestrutura.

Claro que você pode ajudar doando, mas especialmente durante a temporada da Copa é de outra ajuda que eles precisam: fica de olho, e se você perceber qualquer atividade suspeita, disque 100 e denuncie!

Esse número funciona de segunda a segunda, 24 horas por dia, e você não paga nada pela ligação.

Tem muita coisa maravilhosa acontecendo no Brasil durante esses 30 dias de festa, mas não desvie o olhar quando o que acontece parece não ser exatamente com você: não tem essa de “não é comigo”, é com você sim, somos todos responsáveis.

Essa é uma campanha dos blogs de viagem em parceria com a Plan em busca de um país melhor para nossas crianças, inclusive durante a Copa. Conheça mais sobre a campanha em plan.org.br/copadasmeninas e acompanhe a hashtag #CopaDasMeninas

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar? Leia todas as minhas dicas de hospedagem e faça a sua escolha!

  Já contratou o seguro de viagem? Viajar com seguro é essencial! O buscador Seguros Promo é parceiro do blog e oferece até 10% de desconto para nossos leitores, além de parcelar em até 12x no cartão. Se tiver alguma dúvida, fale comigo!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip internacional com internet ilimitada de verdade - e através do nosso link exclusivo você leva 10% de desconto! Se precisar, entre em contato comigo.

  Para alugar carro no Brasil e no exterior pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.


Sobre

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Se quiser receber os últimos posts do blog e minhas dicas no WhatsApp é só adicionar (31) 98263.3937 aos seus contatos e mandar um "alô" para ativar o robô do blog!


'Gringos, andem na linha – aqui a coisa é séria' têm 6 comentários

  1. 25 de abril de 2015 @ 16:45 Blogagem Coletiva: A Copa das Meninas - Bagagem de Memórias

    […] Rodei, de Thiago Khoury […]

    Responder

  2. 8 de junho de 2014 @ 23:25 Faella

    Eu entro aqui para ler sobre viagens quando de repente… Percebo que tem uma super viagem acontecendo todos os dias nas nossas ruas e nem sempre a gente se dá conta disso. Parabéns!

    Responder

  3. 4 de junho de 2014 @ 16:08 William Haddad

    o maior fomentador do turismo sexual no Brasil é o próprio GOVERNO, que há muito não investe no desenvolvimento educacional em todo território brasileiro…

    Responder

  4. 4 de junho de 2014 @ 11:29 Rafaella

    Parabéns! Isso sim é campanha que deve ser compartilhada!

    #CopaDasMeninas

    Responder

  5. 18 de maio de 2014 @ 9:47 Rogério Carvalho

    O que foi falado aqui é a mais pura verdade. O povo estrangeiro critica a violência no Brasil, a falta de estrutura para a Copa, mas vem cheio de segundas intenções, aproveitando-se da própria fraqueza que eles tanto criticam, para vir fazer o que quiser no Brasil. Parabéns pela postagem, e continue nessa empreitada conjunta contra a prostituição infantil.

    Responder


Gostaria de deixar um comentário?

Seu endereço de email não será publicado.

*

Rodei Viagens 2010 - 2018. Todos os direitos reservados. Colabore com o blog! | Orgulhosamente hosted pelo DreamHost