Gringos, andem na linha – aqui a coisa é séria

Atualizado em 22 de agosto de 2018 por Thiago Khoury

Dia 12 de junho começa a Copa e tem muito gringo vindo para o Brasil para ver o nosso futebol arte levar mais essa, pero que também tem muito gringo vindo para curtir a dobradinha safadeza e sacanagem: não basta fazer sexo consensual, tem que fazer sexo com quem é maior de idade.

Pode parecer história da carochinha, mas existem agências especializadas em turismo sexual, e elas pretendem fazer fortunas com a Copa no Brasil.

Pensando nisso a Plan, uma das primeiras ongs internacionais e uma das poucas presente em mais de 60 países, vem trabalhando há décadas para promover melhorias a longo prazo na vida de crianças carentes brasileiras em comunidades com pouca ou nenhuma infraestrutura.

Claro que você pode ajudar doando, mas especialmente durante a temporada da Copa é de outra ajuda que eles precisam: fica de olho, e se você perceber qualquer atividade suspeita, disque 100 e denuncie!

Esse número funciona de segunda a segunda, 24 horas por dia, e você não paga nada pela ligação.

Tem muita coisa maravilhosa acontecendo no Brasil durante esses 30 dias de festa, mas não desvie o olhar quando o que acontece parece não ser exatamente com você: não tem essa de “não é comigo”, é com você sim, somos todos responsáveis.

Essa é uma campanha dos blogs de viagem em parceria com a Plan em busca de um país melhor para nossas crianças, inclusive durante a Copa. Conheça mais sobre a campanha em plan.org.br/copadasmeninas e acompanhe a hashtag #CopaDasMeninas

[adrotate banner=”57″]

6 comentários sobre “Gringos, andem na linha – aqui a coisa é séria

  1. Eu entro aqui para ler sobre viagens quando de repente… Percebo que tem uma super viagem acontecendo todos os dias nas nossas ruas e nem sempre a gente se dá conta disso. Parabéns!

  2. o maior fomentador do turismo sexual no Brasil é o próprio GOVERNO, que há muito não investe no desenvolvimento educacional em todo território brasileiro…

  3. O que foi falado aqui é a mais pura verdade. O povo estrangeiro critica a violência no Brasil, a falta de estrutura para a Copa, mas vem cheio de segundas intenções, aproveitando-se da própria fraqueza que eles tanto criticam, para vir fazer o que quiser no Brasil. Parabéns pela postagem, e continue nessa empreitada conjunta contra a prostituição infantil.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

*