9 de agosto de 2022
Para onde vamos agora?

10 melhores lugares para comer e beber em Walt Disney World 2009

Atualizado em 20 de novembro de 2021 por Thiago Khoury

Esse post foi originalmente criado para o antigo Mice Post. Publicado em maio do ano passado, ele mostra os melhores lugares para comer e beber de acordo com o Unofficial Guide.

+ Índice com todos os posts de Orlando para preparar a sua viagem!

09071004

Onde comer na Disney de Orlando

Mais um restaurante que o hotel Polynesian emplaca entre os melhores. Logo abaixo do famoso Ohana, o Kona oferece café da manhã, almoço e jantar. O restaurante é famoso pelas suas sobremesas e pelos pratos com camarão. Os pedidos, à la carte, variam entre U$ 15 e U$ 36.

O palácio de cristal próximo a entrada do Magic Kingdom tem um altíssimo custo-benefício. O café da manhã é farto e os personagens passeiam entre as mesas enquanto você come. O Crystal Palace é o único lugar onde você encontra uma deliciosa pizza de omelete. Pague entre U$ 15 e U$ 30 pelo buffet all you can eat.

No Animal Kingdom Lodge você pode experimentar esse buffet de comidas africanas em qualquer momento do dia. Veja o chef preparar os pratos enquanto você passeia pelo balcão. O preço é o mesmo do Kona, algo entre U$ 15 e U$ 36.

No hotel Grand Floridian você pode comer no Citricos pelo menor preço do hotel. Comida europeia com atenção voltada para cozinha da Riviera Francesa. Jantar à la carte entre U$ 35 e U$ 60.

O conhecido California Grill no alto do hotel Contemporary oferece deliciosos pratos para quem decide jantar em uma das melhores vistas que a Disney oferece. Preços entre U$ 35 e U$ 60.

Jantar ou dançar no House of Blues? Quem já passou pela primeira experiência concorda quando digo que os pratos são muito mais formais e menos descolados do que a casa sugere. U$ 50 por pessoa.

Se você acha que caranguejo é tudo igual, está na hora de conhecer o Narcoossee’s, no hotel Grand Floridian. Uma enorme variedade de frutos do mar e preços relativamente baixos: a partir de U$ 40.

O restaurante japonês no pavilhão de países de Epcot é um dos mais tradicionais restaurantes de comida japonesa da costa leste. Muitos dos pratos são feitos e montados na mesa do cliente. Os preços são baixos dada à fama do lugar, as entradas giram em torno de U$ 20 e U$ 30.

O Beaches & Cream Soda Shop não é propriamente um restaurante, mas também não é fast food. Ele possui em seu menu mais sanduíches do que hambúrgueres e mais sucos do que refrigerantes. As sobremesas são famosas por lá. Preço entre U$ 15 e U$ 36.

E, com vocês, em primeiríssimo lugar, Jiko: The Cooking Place! O preço mínimo, U$ 100, é individual – mas acredite, vale cada centavo. O cardápio muda de acordo com as estações do ano. Algo que quase sempre pinta por lá é a carne grelhada de carneiro. O restaurante tem a mais rica carta de vinhos de Orlando.

E você, qual o seu restaurante Disney inesquecível?

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Orlando? Fiz uma lista com as melhores opções nos arredores da Disney e outra na região central da International Drive, mas um que gosto muito é esse Holiday Inn completinho.

  Já contratou seguro de viagem? Seguro é essencial nos Estados Unidos, principalmente em tempos de Covid! O comparador Seguros Promo oferece pelo menos 10% de desconto para leitores do blog e ainda parcela no cartão!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip americano com internet ilimitada de verdade - e através do link do blog você leva pelo menos 15% de desconto e ligações gratuitas e ilimitadas para o Brasil!

  Para alugar carro na Flórida pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez na Rentcars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português!

Previous Article

Perguntas essenciais sobre os parques de Orlando

Next Article

Atrações fantásticas que passam despercebidas em Walt Disney World

You might be interested in …

3 Comentários

  1. Julho/2012, Animal Kingdom 14 horas, de repente aquela fome, rumo ao Rainforest Café, sem espera! Sentamos fizemos nosso pedido 15 minutos comida na mesa! A tilápia estava excelente e minha filha pediu um chicken fingers que segundo ela estava maravilhoso, voltamos ao parque tranquilos e com a fome saciada, depois os autógrafos do durante o show do Rei Leão.

    Um abraço, Leonardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*