5 musicais da Broadway para assistir com a família em 2019

Atualizado em

Vamos falar de musicais da Broadway para assistir com a família?

Como não tem coisa melhor do que planejar uma viagem a Nova York e já ir encaixando os musicais no roteiro, resolvi dar aquele empurrãozinho em quem vai à meca dos musicais esse ano em família e quer curtir sem distinção de idades.

Você pode optar por pagar parcelado e em real (sem IOF) ou pode comprar diretamente em dólar de revendedores americanos, fica a seu critério.

5 musicais da Broadway para assistir com a família em 2019

Antes de dar as minhas dicas de musicais da Broadway para assistir com a família, quero deixar três posts importantes para ajudar em seus planejamentos de viagem:

Hotéis baratos em Times Square: onde ficar e quais escolher

Qual seguro de viagem fazer para os Estados Unidos?

Qual o melhor chip de viagem para os Estados Unidos?

Wicked, a origem do Mágico de Oz

Um dos maiores sucessos de todos os tempos, Wicked é uma super produção cheia de efeitos especiais que esse ano comemora 15 anos em cartaz.

Além de muito divertida, Wicked consegue ressignificar uma história que a gente conhece bem: o musical mostra os primórdios de O Mágico de Oz e revela, com reviravoltas inimagináveis, o passado de cada personagem antes de Dorothy aparecer por ali.

Quem fala Inglês não vai ter muita dificuldade para entender o humor nas entrelinhas, mas vale contar a história para os pequenos para que eles possam assimilar com mais naturalidade o que acontece no palco.

+ Compre ingressos para Wicked na Broadway parcelado e sem IOF!

+ Compre ingressos para Wicked na Broadway e pague em dólar

Broadway para assistir com a família

Wicked (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

Aladdin, meu musical preferido da Disney!

Aladdin é o último grande sucesso da Disney na Broadway.

Sou suspeito para falar porque adoro a trilha sonora e assisti a montagem inaugural com o incrível James Monroe Iglehart no papel de Gênio, recentemente substituído pelo igualmente talentoso Major Attaway.

Olha, é de arrepiar: os adultos vão pelas músicas que conhecem bem e acabam se encantando pelo Gênio, os mais novos ficam deslumbrados com a riqueza de uma mega produção – e saem satisfeitos por entenderem tudo, do início ao fim.

+ Compre ingressos para Aladdin na Broadway parcelado e sem IOF!

+ Compre ingressos para Aladdin na Broadway e pague em dólar

Stomp (nunca perde a majestade)

Stomp estreou em 1994 e desde então nunca mais saiu de cartaz. A peça é razoavelmente mais curta do que as outras e não possui intervalo entre atos.

São oito atores tomando o palco com sons inimagináveis feitos com objetos como caixinhas de palitos de fósforo, isqueiros, vassouras e lixeiras. É extremamente envolvente e surpreendente, a gente não espera um espetáculo tão grande com tão pouco.

Para quem curte musicalidade, de uma forma mais ampla, é uma experiência sem igual, uma verdadeira aula de percussão!

+ Compre ingressos para Stomp na Broadway parcelado e sem IOF!

+ Compre ingressos para Stomp na Broadway em dólar

Blue Man Group, para quem curte música!

Quem tem filhos adolescentes vai adorar o Blue Man Group, um coletivo de percussão, música eletrônica e humor que é um dos maiores sucessos americanos da história recente.

O legal do Blue Man Group é que eles conseguem fazer humor com a linguagem universal da música: é impressionante como a gente capta a mensagem em um espetáculo sem falas, só percussão e batidas eletrônicas.

Sempre vejo muitas crianças nos espetáculos do Blue Man Group, mas os adolescentes tendem a gostar mais porque é o tipo de música que agrada quem não é lá muito fã do estilo musical tradicional.

+ Compre ingressos para Blue Man Group na Broadway parcelado e sem IOF!

+ Compre ingressos para Blue Man Group na Broadway e pague em dólar

Broadway para assistir com a família

Blue Man Group (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

Frozen, um dos musicais mais concorridos

Queria não falar de Frozen, mas eu não estaria sendo honesto em um post sobre musicais da Broadway para assistir com a família em Nova York.

Frozen é lindo, é musical e é, definitivamente, um espetáculo para todos: palco, trilha sonora, interpretações, efeitos especiais e elenco de apoio, é tudo perfeito do início ao fim.

O único problema que tenho com Frozen é que para mim a história ainda é muito recente, principalmente depois de tantas experiências nos parques da Disney, por isso o musical não me surpreende tanto.

Spoiler: isso não acontece com quem vai com crianças mais novas, todas parecem estar assistindo pela primeira vez, elas não desgrudam os olhos do palco.

+ Compre ingressos para Frozen na Broadway parcelado e sem IOF!

+ Compre ingressos para Frozen na Broadway e pague em dólar

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Nova York? Fiz uma seleção com as melhores opções nos arredores de Times Square. Se você acompanha minhas viagens sabe que tenho ficado bastante no Hotel Belleclaire de Upper West Side e gostado muito!

  Já contratou o seguro de viagem? Seguro é essencial nos Estados Unidos! O buscador Seguros Promo oferece até 10% de desconto para leitores do blog, além de parcelar em até 12x no cartão. Se tiver alguma dúvida, fale comigo!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip americano com internet ilimitada de verdade – e através do nosso link exclusivo você leva 10% de desconto! Se precisar, entre em contato comigo.

  Para alugar carro nos Estados Unidos pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.


Sobre

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Se quiser receber os últimos posts do blog e cupons de descontos exclusivos no WhatsApp é só adicionar (31) 98263.3937 aos seus contatos e mandar um "alô" para ativar o robô do blog!


'5 musicais da Broadway para assistir com a família em 2019' têm 2 comentários

  1. 14 de março de 2019 @ 10:36 Nati

    Adorei seu blog! O que você acha do fantasma da ópera? É minha primeira vez em NY.

    Responder

    • 14 de março de 2019 @ 12:17 Thiago Khoury

      Oi Nati, eu nunca gostei muito de Fantasma, mas é um peça super tradicional.

      Responder


Gostaria de deixar um comentário?

Seu endereço de email não será publicado.

*

Rodei Viagens 2010 - 2019. Todos os direitos reservados. Colabore com o blog! | Orgulhosamente hosted pelo DreamHost