13 de agosto de 2022
Para onde vamos agora?

Louis Vuitton City Guides: quem conhece?

Atualizado em 25 de janeiro de 2021 por Thiago Khoury

Descobri que a Louis Vuitton tem a sua própria coleção de guias de viagem. São versões em inglês e francês, atualizadas anualmente, de guias de diversas cidades americanas, europeias e asiáticas.

No site oficial a gente encontra guias de Kyoto, San Francisco, Nova York, Hong Kong, Roma, Berlim, Paris e Tokyo, mas existe um box com a coleção completa de cidades europeias que inclui muitos outros, como Amsterdã, Bruxelas e Moscou.

Cada guia custa entre 30 e 35 dólares, mas o box com guias europeus sai por 130. Todos podem ser encontrados nas lojas da marca ou pelo site.

Já estou na torcida para que o conteúdo e a direção de arte dos guias seja tão interessante quanto os trailers de lançamento das edições de 2013, olha só:

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar? Veja a lista com todos os hotéis que já conheci na página "dicas de hospedagem" e faça a sua escolha!

  Já contratou seguro de viagem? Seguro é essencial, principalmente em tempos de Covid! O comparador Seguros Promo oferece pelo menos 10% de desconto para leitores do blog e ainda parcela no cartão!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip internacional com internet ilimitada de verdade - e através do nosso link você leva pelo menos 15% de desconto!

  Para alugar carro no Brasil e no exterior pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez na Rentcars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português!

Previous Article

Cirque du Soleil ou Blue Man Group em Orlando?

Next Article

Não é uma novidade, mas agora temos uma política de comentários

You might be interested in …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*