12 de agosto de 2022
Para onde vamos agora?

Disney’s Magical Express: uma carona que vai do aeroporto ao hotel

Atualizado em 20 de novembro de 2021 por Thiago Khoury

Dica para os duros: quem sem hospeda em um dos hotéis da Disney e chega pelo aeroporto de Orlando pode usufruir do Disney’s Magical Express, um ônibus com 53 assentos que vai do aeroporto ao hotel sem que você pague nada a mais por isso.

Magical-Express-02

É uma mamata? Bem, depende se você será o primeiro ou 53o a ser entregue. É a melhor opção? Não, mas é a mais barata para quem descartou a possibilidade de alugar um carro em Orlando, mas de todo forma não se esqueça que o Magical Express funciona como uma van compartilhada:

√ Disponível apenas no aeroporto de Orlando para todos os voos que chegam, e saem, entre 5:00 e 22:00;

√ Contrate o Magical Express junto com o pacote, seja pela internet ou através de um agente de viagens;

√ Pelo correio chegam todas as informações necessárias, inclusive o voucher e as etiquetas de mala caso você queira que eles mesmos façam o transporte das malas para o hotel.

Como assim? É que quem vem em voo doméstico não precisa sequer pegar as malas, elas chegam logo depois de você. Eu claro que prefiro pegar minhas próprias malas e trazê-las comigo, até porque se estou vindo de um voo internacional eu tenho que estar com elas.

No mais, tudo que você deve fazer é caminhar em direção ao Magical Express Welcome Center, no Side B do Level 1, Ground Transportation. Para fazer o caminho de volta, basta esperar até receber no quarto uma carta com o horário e ponto de encontro. Esteja lá 10 minutos antes com as suas malas em mãos.

Prepare-se para sair do hotel 3 horas antes de um voo doméstico ou 4 horas antes de um voo internacional.

Magical-Express-03

Resort Airline Check-In Service

Uhm, quase me esqueço: esse pessoal é tão incrível que fizeram também o resort airline check-in service, que é uma parceria entre os parques e as companhias aéreas americanas. O lance é poder pular todo o processo de check-in no aeroporto e despachar as malas antes de sair do hotel – chegando no aeroporto você pode ir direto em direção a segurança e de lá para o portão de embarque.

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Orlando? Fiz uma lista com as melhores opções nos arredores da Disney e outra na região central da International Drive, mas um que gosto muito é esse Holiday Inn completinho.

  Já contratou seguro de viagem? Seguro é essencial nos Estados Unidos, principalmente em tempos de Covid! O comparador Seguros Promo oferece pelo menos 10% de desconto para leitores do blog e ainda parcela no cartão!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip americano com internet ilimitada de verdade - e através do link do blog você leva pelo menos 15% de desconto e ligações gratuitas e ilimitadas para o Brasil!

  Para alugar carro na Flórida pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez na Rentcars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português!

Previous Article

5 coisas que você deve saber sobre a Hollywood Boulevard

Next Article

Estados Unidos eliminam formulário de imigração I-94

You might be interested in …

1 comentário

  1. Olá! Tenho mais uma duvida e espero que possa me ajudar. Vou passar 15 dias em Orlando e dividi a viagem entre a ID e o complexo Disney e só vou alugar carro na primeira parte da viagem. Já solicitei o transfer da Disney pro check out, mas na ida eu queria devolver o carro no aeroporto e pegar o transfer da Disney, tem como? Pois p reservar eles pedem o número do vôo e já vou estar na cidade. Como eu posso fazer???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*