Curso de um dia de fotografia em Nova York com Jamie Diamond

Atualizado em

Publieditorial

Minha amiga Adriana, do Dica da Dri, tem um blog delícia de ler e que subiu um big degrau nos últimos dias: ela está lançando o Sabiar, uma empresa focada no turismo de experiência, já ouviu falar?

Então, turismo de experiência é a valorização da cultura local, é se misturar a eles, fazer o que eles fazem, curtir o que eles curtem. Um turismo mais pessoal que te faz entrar em contato com quem vive naquele lugar onde você está só de passagem.

Muito bem, a Dri que é super empreendedora está criando vários cursos de curta duração diretamente ligados aos prazeres de gente como eu e você. Tipo cozinhar, fotografar ou cantar.

O pontapé inicial está sendo um curso de fotografia de um dia de duração com Jamie Diamond, que é professora na Escola de Design da Universidade da Pennsylvania.

Sério, olha que delícia: imagina você tirar uma tarde de uma viagem a Nova York para ter três horas de teoria fotográfica com a professora do Fine Arts Department da University of Pennsylvania para aprender a se virar com o equipamento e ter noções de fotos em movimento, fotos com focos em diferentes pontos, recursos de luz…

Depois são mais três horas de passeios pelos bairros da parte sul da ilha, passando por algumas das galerias de Chelsea onde Jamie vai mostrar como aquelas fotos foram feitas com os recursos que vocês viram no início do dia.

Agora, se liga: o curso será no dia 27 de julho, ou seja, daqui a 30 dias! Não pode dar bobeira!

Custa 130 dólares e vai de 10:00 às 17:00. E olha que essa é uma oportunidade única: a Dri já tem outros cursos engatilhados pela Sabiar, mas, por enquanto, fotografia (e com a Jamie) é só esse.

Para garantir sua vaga você tem que se inscrever e pagar os primeiros 30 dólares pela inscrição, o resto do pagamento você faz, pessoalmente, no dia do curso.

Uhm, preciso falar outras três coisas: (1) o curso tem um limite de participantes muito restrito de 15 pessoas, que é para Jamie conseguir dar atenção a todo mundo, então não dá para pensar muito, inscreva-se rápido.

(2) O curso será em inglês, é claro. Por último, (3) você não precisa ter uma câmera profissional para participar, todas as noções serão dadas para quem usa câmera amadora, ou point and shoot, também.

Dri, manda ver! E parabéns! ;)

Sabiar com Jamie Diamond

27 de Julho em Manhattan, Nova York

Ps.: essas fotos que ilustram o post foram feitas pela Dri quando ela fez o curso com a Jamie. Show, né?

Publieditorial


Sobre

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Se quiser receber os últimos posts do blog e minhas dicas no WhatsApp é só adicionar (31) 98263.3937 aos seus contatos e mandar um "alô" para ativar o robô do blog!


'Curso de um dia de fotografia em Nova York com Jamie Diamond' não tem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Gostaria de deixar um comentário?

Seu endereço de email não será publicado.

*

Rodei Viagens 2010 - 2018. Todos os direitos reservados. Colabore com o blog! | Orgulhosamente hosted pelo DreamHost