Cancún para iniciantes: guia de hotéis

Atualizado em

Publieditorial

Curtiram nossos infográficos de compras e festas em Cancún? Para fechar a aulinha sobre as praias gringas mais famosas do mundo, a bestday.com encerra o nosso ciclo de miniguias com dez dicas bem legais de hospedagem.

Cancún é a mistura de México com Caribe, por isso sua rede hoteleira é tão vasta, com mais de 30 mil quartos. A maior parte dos hotéis de todas as categorias se concentram na Zona Hoteleira, ou Hotel Zone, um trecho de praia com quase 28 quilômetros de extensão.

Só de hotéis funcionando sobre o regime all-inclusive, que é o grande barato da cidade, são 60 opções diferentes.

Vale lembrar que quem tem visto americano está dispensado do visto mexicano. Quem voa de Aeroméxico, Copa, Taca, Latam e Avianca também está dispensado do visto: basta solicitar a autorização eletrônica, gratuita, no site do Consulado Geral. Turistas em voos fretados operados pela GOL também podem emitir uma autorização eletrônica.

Boa viagem e ótimas tarifas!

[O miniguia foi removido a pedido do cliente]

Publieditorial


Sobre

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Se quiser receber os últimos posts do blog e minhas dicas no WhatsApp é só adicionar (31) 98263.3937 aos seus contatos e mandar um "alô" para ativar o robô do blog!


'Cancún para iniciantes: guia de hotéis' não tem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Gostaria de deixar um comentário?

Seu endereço de email não será publicado.

*

Rodei Viagens 2010 - 2018. Todos os direitos reservados. Colabore com o blog! | Orgulhosamente hosted pelo DreamHost