Notícia: parece que finalmente o Brasil vai ganhar um pavilhão em Epcot

Essa eu não pude deixar de dar: de acordo com o WDW News Today parece que o rumor que vem rodando a internet desde 2011 vai finalmente sair do papel!

De acordo com o site, todas as fichas estão sendo postas no anúncio de um pavilhão inédito dedicado ao Brasil entre os pavilhões já existentes da Alemanha e Itália no World Showcase de Epcot.

O site não deu mais informações sobre porque esse antigo boato ganhou força nessa tarde, mas “múltiplas fontes confirmam” que a inclusão do Brasil é certa e será anunciada durante o D23 esse mês em Anaheim, o maior evento para fãs do universo Disney no mundo.

Bob Iger confirmou em novembro de 2016 que Epcot será “re-imaginado” e irá passar por uma transformação que deve durar cinco anos.

Imagem de WDW News Today

Além do acréscimo do Brasil no World Showcase algumas novidades seriam: substituição do Leave a Legacy na entrada do parque, substituição do Universe of Energy pela atração de TRON da Disney de Shangai, inserção de uma atração de Mulan no pavilhão da China e uma atração de Ratatouille no pavilhão da França e substituição do antigo Illuminations como espetáculo de encerramento dentre outras.

Vamos aguardar o D23 no dia 14 de julho para ver se o antigo boato se confirma!

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Orlando? Fiz uma lista de opções nos arredores da Disney. Leia também todas as minhas experiências relacionadas a hospedagem em Orlando.

  Já contratou o seu seguro médico de viagem? Eu gosto da World Nomads, uma empresa australiana que cota em reais e oferece a maior cobertura que conheço pelo menor preço. Cote também nas melhores empresas nacionais de uma só vez pelo Seguros Promo.

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip de celular internacional com internet ilimitada. Se tiver alguma dúvida, entre em contato comigo!

  Para alugar carro nos Estados Unidos pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.


Sobre

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Sou jornalista, trabalhei com assessoria de comunicação e fui repórter de turismo. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Sou @rodeiviagens no Insta.


'Notícia: parece que finalmente o Brasil vai ganhar um pavilhão em Epcot' têm 6 comentários

  1. 4 de July de 2017 @ 13:47 Nei

    Lembrei que a muitos anos atrás, meados de 95, no show de encerramento do Epoct iam falando os nomes dos países e mesmo o Brasil não tendo pavilhão era pronunciado seu nome devido a sempre grande presença de brasileiros no parque.

    Responder

    • 4 de July de 2017 @ 15:14 Thiago Khoury

      Lembro disso também, Nei. Os brasileiros esperavam ouvir o nome do Brasil e batiam palmas!

      Responder

  2. 3 de July de 2017 @ 22:51 Rebeca

    Não vai ser o Tron no Universe of Energy, vai ser Guardiões da Galáxia!

    Responder

  3. 3 de July de 2017 @ 18:38 Maria Victória Rosa

    Não acredito!!! Como será que vai ser? Estou precisando dar uma volta por lá de novo, desde a última vez que eu fui (em 2009) já mudou muita coisa…

    Responder


Gostaria de deixar um comentário?

Seu endereço de email não será publicado.

*

Rodei Viagens 2010 - 2017. Todos os direitos reservados. Termos de uso e política de comentários. Colabore com o blog!