9 de agosto de 2022
Para onde vamos agora?

Notícia: parece que finalmente o Brasil vai ganhar um pavilhão em Epcot

Atualizado em 19 de novembro de 2021 por Thiago Khoury

Essa eu não pude deixar de dar: de acordo com o WDW News Today parece que o rumor que vem rodando a internet desde 2011 vai finalmente sair do papel!

De acordo com o site, todas as fichas estão sendo postas no anúncio de um pavilhão inédito dedicado ao Brasil entre os pavilhões já existentes da Alemanha e Itália no World Showcase de Epcot.

O site não deu mais informações sobre porque esse antigo boato ganhou força nessa tarde, mas “múltiplas fontes confirmam” que a inclusão do Brasil é certa e será anunciada durante o D23 esse mês em Anaheim, o maior evento para fãs do universo Disney no mundo.

Bob Iger confirmou em novembro de 2016 que Epcot será “re-imaginado” e irá passar por uma transformação que deve durar cinco anos.

Imagem de WDW News Today

Além do acréscimo do Brasil no World Showcase algumas novidades seriam: substituição do Leave a Legacy na entrada do parque, substituição do Universe of Energy pela atração de TRON da Disney de Shangai, inserção de uma atração de Mulan no pavilhão da China e uma atração de Ratatouille no pavilhão da França e substituição do antigo Illuminations como espetáculo de encerramento dentre outras.

Vamos aguardar o D23 no dia 14 de julho para ver se o antigo boato se confirma!

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Orlando? Fiz uma lista com as melhores opções nos arredores da Disney e outra na região central da International Drive, mas um que gosto muito é esse Holiday Inn completinho.

  Já contratou seguro de viagem? Seguro é essencial nos Estados Unidos, principalmente em tempos de Covid! O comparador Seguros Promo oferece pelo menos 10% de desconto para leitores do blog e ainda parcela no cartão!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip americano com internet ilimitada de verdade - e através do link do blog você leva pelo menos 15% de desconto e ligações gratuitas e ilimitadas para o Brasil!

  Para alugar carro na Flórida pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez na Rentcars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português!

Previous Article

IPW17 em Washington DC: como é participar da maior feira de turismo dos EUA

Next Article

Onde ficar em Baltimore: Days Inn em Inner Harbor

You might be interested in …

6 Comentários

  1. Lembrei que a muitos anos atrás, meados de 95, no show de encerramento do Epoct iam falando os nomes dos países e mesmo o Brasil não tendo pavilhão era pronunciado seu nome devido a sempre grande presença de brasileiros no parque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*