Atualizado em 22 de agosto de 2018 por Thiago Khoury
Estou fazendo uma coisa agora que todo mundo deveria ter a chance de fazer um dia, que é ir para Londres, porque quando um homem se cansa de Londres, esse homem cansa da vida.
Nuss, mas o blogueiro tá poético que não se aguenta!
Enfim, Londres mais uma vez. Quando estive lá em novembro de 2009 o blog ainda não existia, mas nascia a estranha vontade de ser blogueiro um dia. Foi depois da viagem que decidi criar o Rodei, por isso o conteúdo que tínhamos de lá era tão tímido.
Com o fantástico apoio da Visit Britain, irei conhecer algumas das mais famosas atrações de Londres, mas também irei rodar por Cambridge, Bath e outras surpresinhas pela Inglaterra, além de Edimburgo na Escócia e Dublin na Irlanda.
Serão 15 dias de viagem, mas como para blogar consciente preciso turistar com qualidade, não prometo subir nada em tempo real – apesar de que existem posts engatilhados para irem ao ar durante a maior parte da viagem.
Se você tem alguma dica de restaurante, bar ou comidinhas especiais, por favor, deixe aqui o seu pitaco. Acompanhe minhas fotos pelo Insta e meus tweets que também irão aparecer no Facebook.
All the best, mates!
Outras dicas do blog para programar a sua viagem:
Já sabe onde ficar? Veja a lista com todos os hotéis que já conheci na página "dicas de hospedagem" e faça a sua escolha!
Já contratou seguro de viagem? Seguro é essencial, principalmente em tempos de Covid! O comparador Seguros Promo oferece pelo menos 10% de desconto para leitores do blog e ainda parcela no cartão!
Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip internacional com internet ilimitada de verdade - e através do nosso link você leva pelo menos 15% de desconto!
Para alugar carro no Brasil e no exterior pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez na Rentcars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português!
Cambridge é uma cidade maravilhosa! Fiz intercâmbio no ano passado e morei lá por três meses. Tente visitar o King’s College ou o Trinity College, além de fazer o tradicional passeio de gôndola pelouro Câm. O museu, de graça, também é um ótimo programa. Se puder, suba ate o topo da St. Mary Church e terá uma vista linda de toda a cidade.
Para o tradicional chá da tarde, na rua em frente ao King’s College fica o Aunties Tea Shop, uma delicia! Pove o scone com geléia e creme.
Ei Laura, infelizmente acabei não indo para Cambridge, mas aproveitei muito mesmo assim! Vou usar suas dicas para a próxima ida, que não deve demorar muito! ;)
Eita maravilha! Londres é uma das cidades que mais amo nesse mundo!
Vc que tem que saber tudo sobre compras, veja essas dicas: http://www.voali.com.br/compras-em-londres/
E para restaurantes, fiz uma listinha aqui: http://www.voali.com.br/os-melhores-restaurantes-de-londres-2/
* Se puder, vá no The River Café em Thames Wharf. Não é barato, mas é um dos restaurantes mais agradáveis da cidade. Fica a dica.
bjs, Pri
“Se você tem alguma dica de restaurante, bar ou comidinhas especiais, por favor, deixe aqui o seu pitaco.”
Perfeitamente. TRAZ MIL BULLMER’S PRA MIM QUE EU TE PAGO CHEGANDO AQUI!! :P