15 de agosto de 2022
Para onde vamos agora?

Atenção blogueiro: embarque para Londres, última chamada!

Atualizado em 22 de agosto de 2018 por Thiago Khoury

Estou fazendo uma coisa agora que todo mundo deveria ter a chance de fazer um dia, que é ir para Londres, porque quando um homem se cansa de Londres, esse homem cansa da vida.

Nuss, mas o blogueiro tá poético que não se aguenta!

Enfim, Londres mais uma vez. Quando estive lá em novembro de 2009 o blog ainda não existia, mas nascia a estranha vontade de ser blogueiro um dia. Foi depois da viagem que decidi criar o Rodei, por isso o conteúdo que tínhamos de lá era tão tímido.

Com o fantástico apoio da Visit Britain, irei conhecer algumas das mais famosas atrações de Londres, mas também irei rodar por Cambridge, Bath e outras surpresinhas pela Inglaterra, além de Edimburgo na Escócia e Dublin na Irlanda.

Serão 15 dias de viagem, mas como para blogar consciente preciso turistar com qualidade, não prometo subir nada em tempo real – apesar de que existem posts engatilhados para irem ao ar durante a maior parte da viagem.

Se você tem alguma dica de restaurante, bar ou comidinhas especiais, por favor, deixe aqui o seu pitaco. Acompanhe minhas fotos pelo Insta e meus tweets que também irão aparecer no Facebook.

All the best, mates!

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar? Veja a lista com todos os hotéis que já conheci na página "dicas de hospedagem" e faça a sua escolha!

  Já contratou seguro de viagem? Seguro é essencial, principalmente em tempos de Covid! O comparador Seguros Promo oferece pelo menos 10% de desconto para leitores do blog e ainda parcela no cartão!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip internacional com internet ilimitada de verdade - e através do nosso link você leva pelo menos 15% de desconto!

  Para alugar carro no Brasil e no exterior pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez na Rentcars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português!

Previous Article

WTM Latin America foi só alegria

Next Article

5 grandes dicas para reservar um bom hotel no Atacama

You might be interested in …

4 Comentários

  1. Cambridge é uma cidade maravilhosa! Fiz intercâmbio no ano passado e morei lá por três meses. Tente visitar o King’s College ou o Trinity College, além de fazer o tradicional passeio de gôndola pelouro Câm. O museu, de graça, também é um ótimo programa. Se puder, suba ate o topo da St. Mary Church e terá uma vista linda de toda a cidade.
    Para o tradicional chá da tarde, na rua em frente ao King’s College fica o Aunties Tea Shop, uma delicia! Pove o scone com geléia e creme.

  2. “Se você tem alguma dica de restaurante, bar ou comidinhas especiais, por favor, deixe aqui o seu pitaco.”

    Perfeitamente. TRAZ MIL BULLMER’S PRA MIM QUE EU TE PAGO CHEGANDO AQUI!! :P

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*