Ninguém com tempo de sobra vai atrás dos hotéis mais próximos de um aeroporto ou estação de trem. O segredo para descobrir uma super dica de hospedagem é pesquisar onde rola o furdúncio da cidade e a partir dali buscar um hotel que caiba no seu bolso.

Por isso, se você topa gastar um pouco mais em prol da localização, clique aqui e descubra as melhores opções de hospedagem em Union Square. Mas se você é como eu e tem pouco mais de um dia na cidade, o Best Western Plus El Racho Inn & Suites é uma santa solução:

Rodei no Best Western El Rancho Inn Suites

Hotel próximo ao aeroporto de San Francisco

Todos os hotéis mais procurados para quem pretende se hospedar nas proximidades do aeroporto SFO estão em El Camino, a avenida principal de uma cidade chamada Millbrae que é onde o aeroporto realmente está.

Para quem ainda não conhece a rede Best Western, ela possui três categorias diferentes, mas nem sempre a gente nota diferenças significativas entre elas: simples, plus e premier, sendo que a plus geralmente manda muito bem. No Best Western Plus El Racho Inn & Suites os quartos são funcionais e tudo novinho, parece ter acabado de sair do forno.

Sobre o quesito internet: boa e gratuita.

Como o hotel está no início da El Camino e muito próximo do aeroporto, tem sempre um avião indo e vindo, mas é só fechar a porta que o quarto se desliga por completo do que acontece lá fora.

Essa foi a primeira vez que fiquei hospedado próximo a um aeroporto – e dadas as circunstâncias a experiência não poderia ter sido melhor: escolhi bem e gastei pouco a mais por isso, até porque a maioria dos hotéis já não tinham quartos disponíveis.

Paguei U$ 150 pela diária única enquanto os outros cobravam entre U$ 100 e U$ 120.

21111105

21111101

21111108

O serviço de shuttle é 24 horas e funciona sob demanda. Existe um telefone gratuito para quem chega pelo aeroporto: ele está logo na saída do desembarque, no ponto de ônibus em que você será buscado. Basta pegar e discar o código do Best Western Plus El Racho Inn & Suites que aparece no próprio telefone.

O café da manhã está incluso e é delicioso, não sei como ainda faz parte da diária. Foi a primeira vez que vi o horário do café começar às quatro da manhã.

Tem um McDonald’s em frente ao hotel, basta atravessar a rua, mas por menos de 10 dólares um Uber te deixa em um shopping com Best Buy em San Bruno, uma cidade próxima.

Se você quiser descer para San Francisco (desça para San Francisco!), se liga na dica: vá de van até o aeroporto e peça para descer no Bart. Compre um tíquete para descer em Union Square, a viagem dura 35 minutos. De lá você quebra tudo e pode voltar até pouco antes da meia-noite, quando o Bart para de funcionar. Escrevi sobre isso aqui.

Todos os hotéis próximos ao Aeroporto de San Francisco

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em San Francisco? Para aproveitar a cidade e fazer quase tudo caminhando, selecionei algumas opções em Union Square, mas você pode economizar bastante se ficar nos arredores do aeroporto.

  Já contratou seguro de viagem? Seguro é essencial nos Estados Unidos, principalmente em tempos de Covid! O comparador Seguros Promo oferece pelo menos 10% de desconto para leitores do blog e ainda parcela no cartão!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip americano com internet ilimitada de verdade - e através do link do blog você leva pelo menos 15% de desconto.

  Para alugar carro nos Estados Unidos pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez na Rentcars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português!

3 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

*