Pela primeiríssima vez almocei no restaurante Shark’s Underwater Grill, o mais famoso de SeaWorld e o único ao redor do aquário principal, onde ficam os tubarões da atração Shark Encounter.

Para quem ainda não conhece, Shark Encounter é uma atração walk through, daquelas que a gente vai caminhando por ela enquanto as coisas acontecem.

Bem, na verdade Shark Encounter é slide through, até porque a gente vai deslizando por uma esteira rolante que atravessa um túnel de tubarões.

Shark's Underwater Grill
Sentamos em uma mesa ao lado do aquário

Como é o Shark’s Underwater Grill de SeaWorld

Shark’s Underwater Grill fica bem na saída da Shark Encounter e muita gente não entra ali porque se sente intimidado pela pompa do restaurante.

Ele realmente passa uma impressão de ser exclusivo demais, caro demais ou chique demais, mas não é nada disso: ele é um restaurante bonito, cercado por tubarões e com serviço de mesa completo, mas pode abandonar a nóia de estar entrando em um lugar muito caro ou muito chique.

Inclusive fomos atendidos por um garçom brasileiro super simpático e muito bom de papo!

Conversamos muito antes, durante e depois da nossa refeição.

Como é a comida do Shark’s Underwater Grill de SeaWorld

Olha, vou resumir a experiência com um sonoro “que lugar gostoso esse”!

Nunca tive um almoço acima da média em SeaWorld, mas eu também nunca tinha comido no restaurante com serviço de mesa completo do parque.

Em todas as últimas edições do Zagat o Shark’s Underwater Grill apareceu como dica de onde comer bem nos parques de Orlando pagando pouco – a comida é gostosa e o preço é muito bom quando a gente compara com experiências parecidas em outros parques.

Shark's Underwater Grill
Pedimos esse “Godzilla Roll” de camarão com cream cheese (12 dólares)…
Shark's Underwater Grill
… e esse “coconut chicken tenders”, que é frango frito com gostinho de coco (11 dólares)
Shark's Underwater Grill
Depois, do cardápio dos pratos principais, pedimos o “tempura shrimp”, camarão empanado com legumes e arroz branco (30 dólares)…
Shark's Underwater Grill
… o “filet mignon 8oz”, acompanhado por purê de batatas (34 dólares)
Shark's Underwater Grill
… e o “seafood paella pasta”, um macarrão com mariscos e camarões (29 dólares)
Shark's Underwater Grill
Essa sobremesa não aparecia no cardápio, mas é um brownie com duas bolas de sorvete de creme e calda de caramelo (12 dólares)

Vale a pena comer no Shark’s Underwater Grill de SeaWorld?

Sim, vale a pena comer no Shark’s Underwater Grill porque ele é um restaurante fácil de agradar e fácil de escolher o que pedir.

O cardápio não chega a ter nem vinte opções entre saladas, sopas, entradas e pratos principais, então o processo de escolha, mesmo para quem não é muito familiarizado com cardápios gringos, é muito simples.

Tirando que, como vocês podem ver pelas fotos, as comidas são bem fartas, inclusive as entradas que tranquilamente passariam por pratos principais.

Como visitar SeaWorld sem pagar ingresso

Essa é uma ótima dica para quem viaja no outono: é possível entrar e usufruir de um dia de parque no SeaWorld sem pagar ingresso. Basta almoçar no Shark’s Underwater Grill.

Calma, eu explico. Já ouviu falar do Orlando Magical Dining? Essa é versão orlandense do nosso Restaurant Week, a diferença é que lá ela dura pouco mais de um mês.

Uma coisa que quase ninguém sabe é que além do Shark’s Underwater Grill ser um dos restaurantes participantes do Orlando Magical Dining, quem tem reserva para almoçar ou jantar ali não precisa pagar pelo ingresso do parque.

Parece surreal, mas é verdade (pelo menos tem sido assim nos últimos anos): basta fazer uma reserva através do e-mail sharksonlinereservations@seaworld.com ou pelo telefone (407) 363-2591 mencionando o Orlando Magical Dining que você não precisa pagar pelos ingressos de SeaWorld para almoçar ou jantar no Shark’s Underwater Grill.

Para usufruir desse benefício você deve reservar uma mesa para até oito pessoas a partir das 15h.

Na entrada do parque é só mencionar a reserva no Shark’s Underwater Grill com o Orlando Magical Dining que você será escoltado até o restaurante – e depois de comer, pronto, você está liberado para curtir o parque até o fim do dia!

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Orlando? Fiz uma lista com as melhores opções nos arredores da Disney e outra na região central da International Drive, mas um que gosto muito é esse Holiday Inn completinho.

  Não sabe o que fazer em Orlando? Fiz uma lista onde você pode encontrar ingressos para os parques e outras atrações, como museus, city tours e passes turísticos, está tudo aqui.

  Já contratou seguro de viagem? Seguro é essencial nos Estados Unidos! O comparador Seguros Promo oferece 15% de desconto para leitores do blog e ainda parcela no cartão!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip americano com internet ilimitada de verdade - e através do link do blog você leva pelo menos 15% de desconto.

  Para alugar carro na Flórida pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez na Rentcars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português!

  Precisa de um transfer esperando por você no aeroporto? Transfer exclusivo e privativo entre aeroporto e hotel, agende aqui.

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

*