O que comprar nos parques da Disney: pelúcias

Atualizado em 20 de novembro de 2021 por Thiago Khoury

Domingão é dia de O que comprar nos parques da Disney, nossa coluninha semanal que vai muito bem com o programa do Faustão, até porque qualquer coluna vai muito bem com o programa do Faustão.

Toda semana eu ponho aqui o que rola de mais famoso para que você possa gastar tubos de dinheiro sem se dar conta da bobagem que está fazendo. No post da semana passada mostrei os doces, mas hoje eu trouxe os plushes, ou pelúcia no bom e velho português.

O que comprar nos parques da Disney: pelúcias

+ Índice com todos os posts de Orlando para preparar a sua viagem!

Comecei logo com os top da balada, os travesseiros. Eles vêm dobrados, como na foto, mas dá para abri-los e deixá-los planos, com a cabeça do personagem no meio. Todo mundo compra, mesmo por U$ 32,95.

Depois dos Characters Plush Pillows têm essas bolinhas por U$ 19,95. Elas não são plushes propriamente ditos, são de form e lycra, aquele mesmo material dos travesseiros de viagem de pescoço.

Esse aqui você conhece? Em 2010 eles decidiram criar um ursinho que nasceu nos parques e provavelmente deve ganhar as telas em algum momento, ou seja, pela primeira vez estão fazendo o caminho inverso com ele: parque primeiro, cinema depois.

Conheçam Duffy, The Disney Bear que já chegou chegando: criado pela Minnie para presentear o Mickey antes que ele embarcasse em uma viagem pelos onze países do World Showcase de Epcot, Duffy é um amigo viajante que agora se instalou também nos outros três parques de Orlando e nos parques de Tóquio, onde ele tem uma atração só dele.

Imagino que a Disney tenha um mega plano de carreira para o Duffy, porque a exposição é enorme e o guarda-roupa maior ainda:

E claro que tem também o personagem Disney mais famoso em vários tamanhos e formatos diferentes. Esse menorzinho sai por U$ 17,95:

Os ursinhos de crochê vendem muito de acordo com uma amiga que trabalha na Emporium. Bacana terem criado versões da década 1920 de sua primeira aparição em Steamboat Willie, quando Mickey e Minnie nasceram sincronizando imagem e som em 1928:

Oswald, o “coelho sortudo” foi o primeiro personagem criado por Walt Disney e parece estar voltando com tudo – encontrei Oswald em dezenas de produtos com suas orelhas gigantes, mas em plush só esse crochê:

Isso já não é crochê, é pelúcia mesmo, mas é uma pelúcia diferente, parece que caiu na água. Faz muito sucesso também:

E tem os personagens em formato baby, mas eu acho todos eles muito estranhos…

Não se esqueça: na falta do seu preferido, dê um pulinho na prateleira dos personagens esquecidos! Tadinhos, sempre amontoados por lá:

Os outros posts de O que comprar nos parques da Disney:

O que comprar nos parques da Disney: balas, doces e chocolates

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Orlando? Fiz uma lista com as melhores opções nos arredores da Disney e outra na região central da International Drive, mas um que gosto muito é esse Holiday Inn completinho.

  Já contratou seguro de viagem? Seguro é essencial nos Estados Unidos, principalmente em tempos de Covid! O comparador Seguros Promo oferece pelo menos 10% de desconto para leitores do blog e ainda parcela no cartão!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip americano com internet ilimitada de verdade - e através do link do blog você leva pelo menos 15% de desconto e ligações gratuitas e ilimitadas para o Brasil!

  Para alugar carro na Flórida pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez na Rentcars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português!

modelos de pelúcia disneyO que comprar nos parques da Disneyonde comprar pelúcia na disneyplush disneyursinhos de pelúcia da disney
Comentários (3)
Adicionar comentário
  • Juliana Gois

    Eu tenho o mickey com o Duffy no colo!! coisinha mais fofa do mundo!!!

  • Emily

    Muito bom o post! Nem lembrava que tinha tantas opções de pelúcia. E não conhecia o Duffy, muito legal :)