Pela primeira vez teremos uma Krispy Kreme em Nova York!

O doughnut mais popular dos Estados Unidos inaugurou uma loja conceito enorme em Times Square em setembro de 2021.

Eu quase disse que essa era a primeira Krispy Kreme de Manhattan, mas já existe, há algum tempo, um quiosque da Krispy Kreme escondido nas profundezas mais sombrias da Penn Station.

Só que a loja de Times Square tem quase 500 metros quadrados e é diferente de todas as outras: o objetivo é transformar o endereço em mais uma das atração de Times Square.

Sabe a loja da M&M’s? Onde as pessoas interagem com os produtos e tiram fotos?

Então, é isso que a Krispy Kreme se tornou em Manhattan, um ponto turístico.

Krispy Kreme em Nova York

A Krispy Kreme em Nova York conta com sabores inéditos e exclusivos na esquina da 48th Street com a Broadway, em frente a M&M’s e ao lado do Olive Garden.

Ah, além da loja propriamente dita, uma janela com donuts sortidos para viagem funciona 24 horas para atender o público que passa por ali e já sabe o que quer.

O objetivo da Krispy Kreme de Times Square é permitir que os visitantes acompanhem todo o processo de confecção do donut, da manipulação da farinha ao banho de açúcar que dá brilho ao donut.

Aliás, esse banho de açúcar da Krispy Kreme de Nova York virá de uma cascata em exibição no interior loja:

Krispy Kreme em Times Square
Imagens de divulgação Krispy Kreme
Doughnuts em Nova York
Imagens de divulgação Krispy Kreme

Outra coisa que você talvez não saiba é que a Krispy Kreme de Times Square tem o maior “hot light” da marca.

Não sabe o que é hot light?

Hot light é esse letreiro redondo e luminoso que a Krispy Kreme popularizou nos Estados Unidos. Toda vez que ele acende significa que uma nova fornada está prestes a ser servida.

Onde comprar donuts em Nova York?

Donuts, ou doughnuts, são as tradicionais rosquinhas americanas glaciadas com açúcar.

Se depois da Krispy Kreme ainda sobrar um espacinho no estômago, segura essas outras cinco dicas de onde comprar donuts em Nova York:

  • The Donut Pub, aberto 24 horas em Chelsea
  • Doughnut Plant, das 7h às 22h em Chelsea
  • The Doughnut Project, das 8h às 18h em West Village
  • Dominique Ansel Bakery, das 8h às 19h no Soho
  • Sullivan Street Bakery, das 7h às 17h em Hell’s Kitchen

Essas cinco bakeries locais fazem produtos exclusivos e bem originais, vale a pena conhecê-las, principalmente o The Doughnut Project que é o meu favorito.

Também gosto muito do Dominique Ansel, mas ele faz tanta coisa gostosa que o doughnut acaba passando despercebido.

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Nova York? Fiz uma seleção com as melhores opções nos arredores de Times Square. Eu tenho ficado muito no Hotel Belleclaire e recomendo - o preço é ótimo e a localização também!

  Não sabe o que fazer em Nova York? Fiz uma lista com os principais museus, observatórios, city tours e passes turísticos para você economizar nas entradas, está tudo aqui.

  Já contratou seguro de viagem? Seguro é essencial nos Estados Unidos! O comparador Seguros Promo oferece 15% de desconto para leitores do blog e ainda parcela no cartão!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip americano com internet ilimitada de verdade - e através do link do blog você leva pelo menos 15% de desconto.

  Para alugar carro nos Estados Unidos pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez na Rentcars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português!

  Precisa de um transfer esperando por você no aeroporto? Transfer exclusivo e privativo entre aeroporto e hotel, agende aqui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

*