Vim mostrar a loja que todo apaixonado por produtos de casa (incluindo decoração e cozinha) adora em Orlando, a HomeGoods!

Primeiro preciso começar dizendo que HomeGoods não existe só em Orlando, pelo contrário, tem nos Estados Unidos de cabo a rabo, mas essas fotos foram tiradas na HomeGoods do Millenia em Orlando.

Segundo, se você quer ler outros posts como esse e descobrir outras lojas famosas não só em Orlando mas em todo país, pode começar por aqui:

Como é uma loja TJ Maxx em Orlando

Como é um Super Target em Orlando

Por último, se você precisa de uma ótima dica de onde ficar em Orlando sem gastar muito e ainda assim ficar em um lugar lindo e ao lado dos parques, nessa última viagem fiquei em um Holiday Inn novinho e super bem localizado, recomendo muito!

Loja de departamento focada em artigos de decoração e casa

HomeGoods é minha loja de departamento favorita porque ela é focada em artigos de decoração e casa, inclusive cozinha – não só utensílios, mas produtos não-perecíveis também, como molhos especiais e azeites trufados, aliás, essa é uma ótima dica: compre azeite trufado na HomeGoods!

Se eu tivesse que eleger duas das minhas lojas de departamento favoritas com certeza a HomeGoods estaria entre elas, mas isso porque sou um cara que curte casa, decoração e cozinha.

HomeGoods é uma das marcas da família TJ Maxx e Marshalls, duas outras lojas de departamento famosas em Orlando, então é possível que você encontre pelo menos uma delas sempre que houver uma HomeGoods ao lado.

HomeGoods do Millenia em Orlando

Essa HomeGoods que mostro aqui é a HomeGoods do Millenia, onde fica o Mall at Millenia. É só jogar no Google, mas se quiser saber o endereço é 4664 Millenia Plaza Way.

O horário de funcionamento padrão é de segunda a sábado das 9h30 às 21h30 e domingos das 10h às 20h.

Existem pelo menos outras doze HomeGoods na grande Orlando, inclusive em Kissimmee, Winter Garden e na International Drive que é para ficar em três dos lugares que você provavelmente irá passar em algum momento da sua viagem.

Vou mostrar um pouquinho dessa HomeGoods de Orlando e você me diz o que compraria lá e o que deixaria para comprar no Brasil:

HomeGoods em Orlando
HomeGoods não tem um mundo de opções disponíveis, pelo contrário, são só alguns “achados” de cada tipo
HomeGoods em Orlando
Eu nunca gostei de comprar toalha nos Estados Unidos, mas na HomeGoods você encontra várias marcas…
Onde comprar toalha em Orlando
… essa da Ralph Lauren custa 10 dólares
Onde comprar toalha em Orlando
… as da Calvin Klein 14 dólares
Onde comprar roupa de cama em Orlando
HomeGoods é famosa pelas roupas de cama: esse edredom King Size custa 49 dólares…
Onde comprar Kate Spade em Orlando
… cobertor da Kate Spade por 25 dólares
Onde comprar roupa de cama em Orlando
… os famosos conjuntos da Calvin Klein que brasileiro adora: lençol, lençol com elástico e duas fronhas por 40 dólares

Já vai se acostumando com a ideia de que muita coisa que você adoraria comprar dificilmente caberá na mala.

Lembro que já fiz muito milagre na época em que duas malas de 32 quilos cada era regra, mas hoje é preciso pensar duas vezes antes de partir do pressuposto de que tudo vale a pena.

Vou mostrar umas coisas maiores que nem sempre a gente consegue trazer na mala:

HomeGoods em Orlando
Esses sacos de tecido e couro para roupa suja custam 25 dólares
HomeGoods em Orlando
Relógios de parede entre 30 e 40 dólares cada
HomeGoods em Orlando
Esses quadros de fotos em tábuas de madeiras também, mesma faixa de preços
HomeGoods em Orlando
Esse embaixo, com uma chapa de aço, estava em promoção, 10 dólares!
HomeGoods em Orlando
Esse porta retrato de parede em nichos custa 18 dólares
HomeGoods em Orlando
Na HomeGoods eles gostam de fazer ilhas com produtos diferentes de uma mesma cor. Dessa vez tinha duas ilhas ancoradas por ventiladores coloridos
HomeGoods em Orlando
Cada um por menos de 50 dólares

O que gosto na HomeGoods é que além de todos os itens de decoração, antes de chegar no utensílios de cozinha a gente passa pelos não-perecíveis que são ótimos e geralmente não estão à venda em supermercados.

Dessa vez não consegui mostrar muitos, mas olha só:

HomeGoods em Orlando
Quem curte geleia pode passar despercebido pelo supermercado e deixar para comprá-las na HomeGoods, você não vai se arrepender
HomeGoods em Orlando
Mesma coisa para quem curte azeite: você vai encontrar tanta coisa diferente e que nem imaginava que existia! Só aí tem azeite de abacate, de girassol e de coco
HomeGoods em Orlando
Como fui no outono, tinha muito artigo de decoração de Thanksgiving e Halloween
HomeGoods em Orlando
Americano adora um laranja em outubro…
HomeGoods em Orlando
… essas almofadas estavam na prateleira de decoração de Halloween
HomeGoods em Orlando
… mas tinham três prateleiras de almofadas, todas em diferentes tons de vermelho. Em média, 16 dólares cada

Com relação a panelas, utensílios de cozinha e eletrodomésticos, volto a dizer o que já disse antes: supermercados e lojas de departamento, como TJ Maxx ou HomeGoods, são ótimos para comprar de tudo um pouco, principalmente quando já se tem uma casa parcialmente montada, mas não queira encontrar coleções completas ou se restringir a uma determinada cor!

Se você sonha com uma cozinha perfeitinha com tudo de uma mesa cor ou uma mesma coleção ou marca, não tem jeito, tem que comprar pela internet.

Onde comprar panelas em Orlando
Vários modelos e marcas de panelas, mas a seleção maior é sempre de frigideiras
HomeGoods em Orlando
Como disse lá em cima, olha as formas: tem uma de cada, mas nenhuma de uma mesma marca
HomeGoods em Orlando
Mesma coisa com utensílios de cozinha, só facas e talheres a gente encontra em conjuntos – esse de 20 peças custa 20 dólares
HomeGoods em Orlando
Para quem gosta de Le Creuset, tem sempre vários modelos diferentes, mas de cores igualmente diferentes
HomeGoods em Orlando
Coleção de louças para escritório, mais ou menos cinco dólares cada
HomeGoods em Orlando
As louças são importadas e divididas por países
Onde comprar louça italiana
Nesse dia tinha muita coisa da Itália…
HomeGoods em Orlando
… e muita louça de Portugal
HomeGoods em Orlando
Louça americana: na HomeGoods a gente raramente encontra caixa fechada com jogo para quatro ou seis pessoas, geralmente compramos um a um
Onde comprar taças nos Estados Unidos
Conjunto com seis copos de titanium da Bohemia por 10 dólares

Essa última foto é um exemplo perfeito do que é fazer compras de casa em uma loja de departamento como a HomeGoods: eu tenho exatamente esse conjunto de copos, daqueles que não quebram, sabe?

Comprei pelo Amazon, ele está na minha lista com dicas de enxoval de cozinha.

Quando comprei, lembro que paguei exatamente 60 dólares por ele, mas comprei os outros cinco ou seis conjuntos diferentes da mesma coleção para montar a cozinha completa.

Agora encontrei o mesmo conjunto na HomeGoods por um sexto do preço, mas obviamente não encontrei os outros.

E se você está se perguntando se essas coisas não quebram quando trazidas na mala, não, as minhas nunca quebraram, e olha que já trouxe de tudo um pouco. Algumas eu trouxe como mala de mão, mas na maior parte das vezes despacho dentro da mala, em suas embalagens originais.

Outras lojas de departamento em Orlando

Orlando e as cidades mais próximas, como Winter Garden que de tão perto parece um bairro, têm absolutamente todas as lojas de departamento que a gente encontra nos Estados Unidos, então em uma mesma viagem você consegue fazer todo tipo de compra e conhecer todas elas.

Infelizmente muitas dessas lojas não permitem acesso aos seus sites de computadores do Brasil, então você precisa pesquisá-las no Google Maps.

De todas forma eu já falei muito sobre lojas de departamento e supermercados em Orlando, inclusive separei cinco que você deve conhecer:

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Orlando? Fiz uma lista com as melhores opções nos arredores da Disney e outra na região central da International Drive, mas um que gosto muito é esse Holiday Inn completinho.

  Não sabe o que fazer em Orlando? Fiz uma lista onde você pode encontrar ingressos para os parques e outras atrações, como museus, city tours e passes turísticos, está tudo aqui.

  Já contratou seguro de viagem? Seguro é essencial nos Estados Unidos! O comparador Seguros Promo oferece 15% de desconto para leitores do blog e ainda parcela no cartão!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip americano com internet ilimitada de verdade - e através do link do blog você leva pelo menos 15% de desconto.

  Para alugar carro na Flórida pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez na Rentcars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português!

  Precisa de um transfer esperando por você no aeroporto? Transfer exclusivo e privativo entre aeroporto e hotel, agende aqui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

*