Coma bem e pague pouco nos restaurantes do Kampa Group em Praga

Atualizado em 23 de novembro de 2021 por Thiago Khoury

Essa é uma ideia que eu gostaria de ter tido: no início dos anos 1990 Praga era uma cidade com quase todos os grandes mercados completamente virgens. Foi assim que um austríaco, em passagem por Praga a trabalho, decidiu que se estabeleceria ali e abriria restaurantes para um público internacional em busca de comida de qualidade.

O mais novo restaurante da rede, Cowboys, fica no final da Nerudova, uma das mais famosas ruas do mundo, caminho para quem sobe até o Castelo de Praga.

O ambiente é fantástico, tanto a parte interna, mais classuda, quanto o terraço, mais despojado. A especialidade do lugar são carnes variadas e frutos do mar. Eu acabei experimentando o bom e velho hambúrguer de sempre, porém com filé.

Você pode comer e beber uma caneca de chope checo por menos de 20 euros, mas peça para sentar no terraço onde você terá uma vista panorâmica da cidade:

Parte do terraço, parte da cidade!

Cowboys Steaks & Cocktails

Nerudova 40

Malá Strana

Os bondes 12, 20 e 22 passam pela parada Malostranské Námestí, a mais próxima na região.

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Praga? Gosto da região de Malá Strana, a ponta da ponte Carlos mais próxima do Castelo de Praga. Escolhi o Orea Place e adorei, tanto pela localização quanto pelo atendimento e preço.

  Já contratou seguro de viagem? Para entrar na Europa é obrigatório apresentar um seguro, principalmente em tempos de Covid! O comparador Seguros Promo oferece pelo menos 10% de desconto para leitores do blog e ainda parcela no cartão!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip europeu com internet ilimitada de verdade - e através do link do blog você ainda leva ligações gratuitas para o Brasil e 15% de desconto!

  Para alugar carro na Europa pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez na Rentcars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português!

comida pragaKampa GroupMochilãoo que comer em pragaonde comer em pragaopções de alimentação em pragaPragarestaurante em pragarestaurante nos terraços de praga
Comentários (5)
Adicionar comentário
  • Mariana

    Oi Thiago,

    Primeiro quero parabenizar pelo blog, é demais!!!!
    Segundo: dicas de Berlin?? Queria SUAS dicas pra lá :)
    VOu ficar 6 dias, e no meio de tantas coisas para fazer, ainda estou um pouco perdida.

    Beijos e obrigada

    • Thiago Khoury

      Oi Mariana, que pena que Berlin ainda é território desconhecido por mim! :( Mas dá uma entradinha no site da RBBV e procura o que outros blogueiros já falaram sobre lá. Boa viagem!

  • Geiza

    Só para elogiar sua objetividade em dar as dicas de como se locomover e das estações de metrô próximas aos pontos de interesse.
    A maioria dos blogs de viagem só fica replicando informações do google e o que interessa não é tão claro!

  • Lucien

    ola amigo. em primeiro lugar parabens pelo blog. informacoes espetaculares. vao-me ser muito uteis. sei q nao é o assunto da sua materia, mas como vc ja passou por la, talvez pudesse me ajudar. seguinte, quanto ao uso de metro, o ticket é validado somente na entrada da estacao ou na saida tambem?
    se eu sair de uma estacao e depois voltar p outra tenho q validar o ticket novamente ou aquela validade anterior ja vale?
    se eu descer de uma estacao e entrar num bonde, uso o mesmo ticket? tenho q valida-lo de novo?
    desculpe, mas sao perguntas basicas porem necessarias. muuuito obrigado e continue postando p nos ajudar. quando voltar dessa viagem to pensando em criar um blog p contar as aventud=ras afora. dai te mando os links das materias ok? abracao e obrigado
    lucie

  • Douglas Luz

    Fala, Thiago! Tranquilo?

    Bacana esse visual do terraço hein?! Curti.
    Um conhecido que esteve e Praga me falou mó bem do lugar, nessas horas que eu queria viajar mais! Rs.

    Enfim, continue com os posts…sempre bacana ler algo diferente, além de aumentar ainda mais a vontade de viajar!
    Abraço!