Update: 29 de março de 2017

É impossível acompanhar todas as novas rotas que surgem e que deixam de existir. E sempre que rola uma fusão ou quando pinta uma nova companhia aérea é comum que um destino apareça pela metade do preço comum.

Para saber como voar pelo menor preço em países da Europa eu sugiro fazer uma busca pelas companhias que realizam o trajeto que você precisa usando o flycheapo.com. Você escolhe a cidade de destino, de origem e descobre todas as companhias que possuem voos entre elas, assim você consegue entrar no site de cada uma e descobrir quem te atende melhor.

Já o edreams.com realiza a busca pelos voos existentes e não por quem realiza a rota. No mesmo esquema do eDreams existe o skyscanner.com, que mostra todo tipo de voo e possui um banco de dados incrível. Claro que se a passagem for comprada através do site é possível encontrar taxas embutidas no preço final.

Outros sites para pesquisa de voo e rotas aéreas:

amadeus.net

cheapflights.com

kayak.com

Quando a gente gosta da interface de um e se acostuma com ela é difícil trocar de buscador. Conheça todos, escolha o seu e boa viagem!

Já sabe onde ficar na Europa? Muita gente fica insegura antes escolher onde ficar porque gostaria de ter o máximo de informações possíveis sobre determinado lugar. Para ajudá-lo, essas são algumas das experiências que tive na Europa:

Amsterdã: Max Brown Barcelona: Hotel Curious Berlin: Adina Apartment
Bruxelas: Hotel La Grand Cloche Dublin: Paramount Hotel Edinburgh: Palace Residential
Frankfurt: Hotel Scala Lisboa: HF Fenix Garden Hotel Londres: Hotel St. Giles
Munique: Hotel Demas City Paris: Hotel Paris Rivoli Praga: Hotel Bile Kuzelky
Roma: B&B da Marlene Viena: Hotel das Tigra

  Já contratou seguro de viagem? Para entrar na Europa é obrigatório apresentar um seguro, principalmente em tempos de Covid! O comparador Seguros Promo oferece pelo menos 10% de desconto para leitores do blog e ainda parcela no cartão!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip europeu com internet ilimitada de verdade - e através do link do blog você ainda leva 15% de desconto.

  Para alugar carro na Europa pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez na Rentcars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português!

4 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

*