Pessoal, vim comunicar que passei a usar a Rentcars.com nas minhas viagens e estou muito satisfeito!

Rentcars.com é um buscador de carros em diferentes locadoras de veículos. É uma forma de buscar pelo menor preço em várias locadoras de uma só vez em um determinado destino.

Eu precisava de condições melhores de pagamento e na Rental Cars, que era a empresa que eu usava até então, a cobrança era sempre em libra esterlina, à vista e com incidência de IOF.

Perguntei para alguns amigos blogueiros que usavam a Rentcars.com e eles me deram as três razões pelas quais todo mundo está deixando a Rental Cars e passando a usar a Rentcars.com:

1. Na Rentcars.com o pagamento pode ser feito em até 12x nos cartões Visa ou Mastercard – e para quem estava acostumado a pagar à vista essa mudança por si só já vale a troca!

2. Para quem escolhe pagar no boleto tem desconto adicional de 5%.

3. Como o pagamento é sempre em reais de acordo com o câmbio do dia, não tem incidência de IOF – ou seja, isso já garante um desconto de quase 7% com relação a quem usa a Rental Cars.

Como alugar carro pelo menor preço no Brasil e no exterior

Como só indico as empresas que uso, eu me afiliei a Rentcars.com e agora ela é uma das empresas parceiras do blog. Espero que vocês gostem também!

Já recebi o primeiro feedback de um leitor que não mencionou nada relacionado a preço, mas à língua: de acordo com ele ser uma empresa com escritório no Brasil oferece uma experiência melhor de compra, até porque o site é em português e o serviço de atendimento ao consumidor é brasileiro.

Imagino também que por estar no Brasil a Rentcars.com ofereça mais locadoras em território nacional e condições melhores. Sei que no exterior ela oferece mais de 50 locadoras, inclusive a Alamo e Hertz que são as duas que gosto mais.

Rentcars.com está em mais de 5 mil cidades em aproximadamente 140 países. São quase 20 mil pontos de retirada e devolução, tenho certeza que fiz uma ótima troca!

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

*