Tem coisa mais antipática do que proibir fotografia dentro de loja? Foi o que aconteceu na Brüsel, a maior loja de quadrinhos de Bruxelas. Arregalei os olhos quando vi aquele mundo de heróis em miniatura lado a lado, tirei a máquina do bolso e antes que eu a ligasse apareceu o primeiro belga para embaçar a foto.

Brüsel é fantástica, só não é das mais simpáticas. Não sou muito de graphic novels, mas sou fissurado em cultura pop e todo tipo de Homer Simpson que o dinheiro possa comprar. Quem é como eu também se diverte na loja, que ainda tem quadros, livros e lançamentos constantes com tardes de autógrafos.

Ah, não deixem de passar pelas miniaturas do clássico belga Tintim, inclusive pelo foguete que aparece aos pés da escadaria do museu mais famoso da cidade, o Centre Belge de la Bande Dessinée.

16111002-2

Brüsel

Boulevard Anspach, 100 (próximo à estação Bourse, na avenida paralela a Zuidstraat)

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Bruxelas? Descobri o Motel One que é um achado para quem quer gastar pouco sem abrir mão de localização. Para quem pode gastar um pouco mais, selecionei as melhores opções da Grand Place.

  Já contratou seguro de viagem? Para entrar na Europa é obrigatório apresentar um seguro, principalmente em tempos de Covid! O comparador Seguros Promo oferece pelo menos 10% de desconto para leitores do blog e ainda parcela no cartão!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip europeu com internet ilimitada de verdade - e através do link do blog você ainda leva 15% de desconto.

  Para alugar carro na Europa pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez na Rentcars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português!

Salvar

Salvar

Salvar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

*