A loja de quadrinhos mais descolada de Bruxelas

Tem coisa mais antipática do que proibir fotografia dentro de loja? Foi o que aconteceu na Brüsel, a maior loja de quadrinhos de Bruxelas. Arregalei os olhos quando vi aquele mundo de heróis em miniatura lado a lado, tirei a máquina do bolso e antes que eu a ligasse apareceu o primeiro belga para embaçar a foto.

Brüsel é fantástica, só não é das mais simpáticas. Não sou muito de graphic novels, mas sou fissurado em cultura pop e todo tipo de Homer Simpson que o dinheiro possa comprar. Quem é como eu também se diverte na loja, que ainda tem quadros, livros e lançamentos constantes com tardes de autógrafos.

Ah, não deixem de passar pelas miniaturas do clássico belga Tintim, inclusive pelo foguete que aparece aos pés da escadaria do museu mais famoso da cidade, o Centre Belge de la Bande Dessinée.

Brüsel

Boulevard Anspach, 100 (próximo à estação Bourse, na avenida paralela a Zuidstraat)

Salvar

Salvar

Salvar

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Bruxelas? Descobri o Motel One que é um super achado, para quem quer gastar pouco sem abrir mão de localização. Para quem pode gastar um pouco mais, selecionei as melhores opções da Grand Place.

  Já contratou o seguro de viagem? Seguro é obrigatório na Europa! O buscador Seguros Promo é parceiro do blog e oferece até 10% de desconto para nossos leitores, além de parcelar em até 12x no cartão. Se tiver alguma dúvida, fale comigo!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip europeu com internet boa de verdade – e através do nosso link exclusivo você leva 10% de desconto! Se precisar, entre em contato comigo.

  Para alugar carro na Europa pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.

BrüselBruxelasbruxelas quadrinhosgraphic novels brusselsgraphic novels bruxelasloja bruxelasloja de quadrinhos em bruxelaslojas de quadrinho em bruxelasquadrinhos bruxelastintim bruxelas
Comentários (0)
Adicionar comentário