12 presentes incríveis por menos de 100 dólares cada

Atualizado em 29 de novembro de 2017 por Thiago Khoury

Fiz uma seleção especial com doze presentes por menos de 100 dólares cada para você se preparar para a sua próxima viagem, para as festas de fim de ano ou para se presentear porque tenho certeza que você merece.

Para dar uma forcinha extra na hora de usar o Amazon eu sugiro que você leia:

+ Como comprar pelo amazon.com e receber no Brasil ou nos Estados Unidos

Polaroid Cube | U$ 96,99

Quer uma câmera esportiva para fazer todas aquelas fotos incríveis sem desembolsar os 400 dólares de uma GoPro? É só escolher a Polaroid Cube que além de tudo ainda grava em HD – e é do tamanho de um dado. Escolhendo algumas determinadas cores você consegue pagar menos de 90 dólares por uma.

ION Audio Air LP | U$ 79,99

Você é do tipo que ainda curte um som de vinil? Então já dá para unir o melhor de dois mundos: com esse player você pode transmitir o som para o aparelho que quiser via bluetooh ou ligá-lo a uma caixa profissional usando um cabo RCA. De quebra ainda converte o som do vinil em arquivos digitais com a ajuda de um USB.

Fatboy Transloetje | U$ 94,95

Eu que já curtia as antigas luminárias da Fatboy fiquei doido quando vi essa nova coleção de abajures transparantes – logo agora que eu comprei a minha! Ela é recarregável, não precisa estar presa à tomada para ser usada por semanas e é uma verdadeira obra de arte, acesa ou apagada.

S’well Stainless Steel Water Bottle | U$ 25

Você já conhece as garrafinhas térmicas da S’well? Lá na academia é um desfile: da dourada à vermelha cada esteira tem uma. São bem carinhas, aliás o preço é proporcional ao design: na linha das novidades em tons de madeira cada saem por aproximadamente 25 dólares.

 

 

Marvis Toothpaste Flavor Collection | U$ 36

Sete tubos de pasta de dente da Marvis que além de deixar o hálito agradável ainda mata a fome – é que os sabores dão sensação de saciedade, com sabores como canela, menta e gengibre. Conjunto completo por 36 dólares.

Cola modeladora Sugru (pacote com oito) | U$ 19,90

Sugru é uma cola modeladora que veio para trazer paz de espírito para donos de iPhone cansados de terem seu cabos quebrados. Por 21 dólares você leva o conjunto com oito massinhas de modelar que depois de manuseadas secam como um Durepoxi flexível. Também é usada para fazer agarras, proteger quinas, aparelhos eletrônicos e muitas outras coisas.

Hand Pen Holder | U$ 18,55

Eu tenho essa mão e acho incrível como ela fica na mesa do escritório. Feita de plástico duro, parece gesso. O punho é magnetizado então dá para colocar clips, como aparece na foto. Presente original por menos de 20 dólares.

Johnny Catch Magnet Bottle Opener | U$ 24,99

Esse abridor de garrafas é bem legal, já levou dois prêmios mundiais de design de produto no ano passado e vem logo da Alemanha, terra da cerveja. Ao abrir a garrafa a tampinha mal cai e já fica ali mesmo, na parede.

Luckies of London Smartphone Projector 2.0 | U$ 25,95

Tem como ter um cinema em casa sem gastar muito, pelo contrário, com 30 dólares você leva para casa esse projetor de celular para parede. Ir ao cinema várias vezes nunca foi tão barato!

Philips Hue Bloom | U$ 59,99

Com essa lâmpada da Philips você consegue mudar a cor de uma parede branca com um toque através do app de celular. As possibilidades são infinitas, você pode inclusive copiar a cor de algo que aparece em uma revista ou a cor da roupa de alguém para brincar de camuflagem. 60 dólares.

Noke Padlock | U$ 69

Essa é uma das coisas mais legais que já vi funcionando nos últimos anos: essa fechadura é destravada sempre que o próprio dono, ou alguém que ele queira, põe a mão. Ela reconhece o dono que tenha o app instalado no celular – mas não precisa nem tirar o aparelho do bolso se o bluetooth estiver ligado. Sem chave e sem código, a não ser que você queira comprar um chaveiro para destravar o cadeado. O legal é que um cadeado pode ser aberto por até dez apps instalados (ou chaveiros comprados).

 

Herschel Heritage | U$ 59,99

Essa é a mochila gringa mais famosa do mundo: o modelo Heritage da Herschel fez com que esse formato de mochila fosse copiado a rodo por todo tipo de marca. A empresa foi fundada em 2009 mas parece que a gente vem vendo essas mochilas há muito mais tempo. Essa última geração veio com uma mistura de jeans e couro bem legal.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Comentários (2)
Adicionar comentário
  • Klécia

    Adorei as dicas! A tentação de abrir a carteira é muito grande quando entro na Amazon! É muita coisa legal e quase sempre o preço compensa muito! Também nunca tive problemas com a entrega, sempre chegou tudo certinho. Desejei muito essa mão pro meu home office! Acho que vou me dar de presente de Natal :D