Ontario Science Centre, a maior furada de Toronto

Atualizado em

09121002

No início tudo caminhava tão bem…

Sempre gostei de museus de ciência, principalmente quando eles já estão inclusos no pacote. Para deixar a oferta ainda mais tentadora, o Ontario Science Centre estava sediando uma exposição itinerante com roupas e objetos utilizados nas gravações de Harry Potter.

Mas nem tudo são flores em Toronto!

Peguei metrô, ônibus e bonde para chegar até lá, mas fui logo percebendo que uma amiga e eu éramos os únicos com mais de um metro e vinte.

Passamos uma hora procurando qualquer atração que justificasse o título do lugar, mas não tivemos sorte – exceto o elevador que sobe para baixo, mas ele era apenas o elevador.

Não se esqueça: Ontario Science Centre é a maior furada de Toronto!

Para quem assistiu o vídeo: existe também um restaurante no lugar, uma tenda branca que aparece por volta do minuto 1:30, alguém indica?

Leia mais para saber o basicão de Toronto:

Perguntas essenciais sobre o Canadá

Para começar a rodar em Toronto

Dicas de hospedagem em Toronto

Roteiro de cinco dias em Toronto

+ Qual o melhor seguro de viagem para o Canadá?

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar em Toronto? Selecionei os melhores hotéis nos arredores das praças Yonge-Dundas Square e Nathan Phillips Square. Já fiquei no Pantages e recomendo, a localização é perfeita!

  Já contratou o seguro de viagem? Viajar com seguro é essencial! O buscador Seguros Promo é parceiro do blog e oferece até 10% de desconto para nossos leitores, além de parcelar em até 12x no cartão. Se tiver alguma dúvida, fale comigo!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip internacional com internet boa de verdade! Aplique o cupom exclusivo RODEI10 e leve 10% de desconto – se tiver alguma dúvida, entre em contato comigo.

  Para alugar carro no Canadá pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.


Sobre

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Se quiser receber os últimos posts do blog e cupons de descontos exclusivos no WhatsApp é só adicionar (31) 98263.3937 aos seus contatos e mandar um "alô" para ativar o robô do blog!


'Ontario Science Centre, a maior furada de Toronto' têm 2 comentários

  1. 3 de março de 2016 @ 20:28 Luma

    Oi Thiago! Estive agora em Outubro por 30 dias em Toronto, em um Intercâmbio cultural e simplesmente amei a cidade, mas concordo com vc, Ontario Science Centre é realmente uma furada. Fique decepcionada! Porém todos os outros passeios foram incríveis! Estou adorando seu blog, parabéns!

    Responder

  2. 10 de fevereiro de 2013 @ 20:20 Laila

    Morei em Toronto por quase 5 anos, e fui ao Science Center dezenas de vezes. Cheguei a comprar o ingresso anual duas vezes.
    Tenho um filho de 7 anos, que ama o lugar tanto quanto meu marido e eu.
    Pra aproveitar da melhor maneira possivel, eu recomendo pegar na entrada um mapa e o horario das atracoes do dia, que variam muito e sao frequentes.
    Os andares do museu sao em escada, e nao na vertical. O acesso mais facil eh pela escada rolante. O elevador vai te levar no maximo ao andar de baixo.
    As atracoes do dia sao separadas por tema: fisica, quimica, ecologia, biologia, e sao apresentadas por especialistas no assunto. Sao muito bem feitas e engracadas!
    O museu eh dividido por temas, e fica facil escolher o que voce quer visitar. Esta tudo bem descrito no mapa que voce pega
    na entrada. Eu gostava muito da parte de fisica e biologia.
    Gostava tambem do planetario, que tem apresentacoes de hora em hora.
    O restaurante foi reformado ha uns dois anos, e tem desde fast food ate massas e carne.
    Ao lado da entrada tem um cinema imax com tela 180 graus.
    Nao acho o museu uma furada, muito pelo contrario. Recebi varias visitas do Brasil, e ninguem saiu insatisfeito. Eh tudo interativo, voce participa das atracoes, aprende muita coisa interessante e ve todas as experiencias se materializando bem ali, na sua frente.

    Responder


Gostaria de deixar um comentário?

Seu endereço de email não será publicado.

*

Rodei Viagens 2010 - 2019. Todos os direitos reservados. Colabore com o blog! | Orgulhosamente hosted pelo DreamHost