13 posts que bombaram em 2013

Atualizado em

Mais uma retrospectiva no blog, mas agora uma retrospectiva de fato, com os posts que mais bombaram no ano, tudo que rolou entre o primeiro e o último dia de 2013.

Liberei também a entrada de posts antigos, aqueles que apesar de não terem sido escritos em 2013 foram mais acessados do que muitos dos que foram. Por isso, com vocês, os 13 posts mais lidos do ano de acordo com o número de acessos únicos:

Post número 13

Como foi voar de Aer Lingus na Escócia | Uma experiência que teria sido comum se a aeromoça não tivesse tirado minha mochila do compartimento de cima da poltrona para que ela encaixasse a mala de outro passageiro. Juro. Publicado logo no início do mês, esse post teve 14.592 acessos únicos.

Post número 12

Comi no Benihana de Orlando | Publicado em agosto desse ano, foram 15.001 acessos únicos. Essa foi minha primeira vez no Benihana de Orlando, um restaurante japonês do estilo teppan onde os pratos são preparados ao vivo na mesa do cliente.

Post número 11

O que não deixar de comprar em Las Vegas | Me mata saber que ele foi o décimo primeiro post mais lido do ano, eu já o teria excluído se o povo não gostasse tanto dele: foi publicado em dezembro de 2011 e só esse ano foram mais 15.640 acessos únicos.

Post número 10

28 motivos para se apaixonar por Londres | Esse foi o post gracinha em homenagem ao dia dos namorados de 2013, minha lista com motivos incríveis para você escolher Londres para se presentear no próximo dia 12 de junho. Gosto de todos, mas o último é contagiante. Foram 15.894 acessos únicos.

Magic Kingdom Emporium

O que comprar nos parques da Disney – Parte V | Dezembro 2013

Post número 9

O que comprar nos parques da Disney – Parte V | Foram duas colunas sobre Orlando em 2013, mas essa foi a que mais bombou: cheio de imagens das canecas de porcelana mais famosas de Orlando, foi ao ar no início do mês e teve 16.009 acessos únicos.

Post número 8

Conhecendo os estúdios de Harry Potter em Londres | Um dos passeios mais legais de Londres bombou muito mais do que eu esperava, foram 17.207 acessos únicos. Publicado no início de junho, esse post foi replicado por centenas de fãs dos livros.

Post número 7

6 verdades sobre trazer encomendas | É engraçado como esse post sempre dá uma viralizada: publicado em janeiro de 2013, foram 19.383 acessos únicos. Feito sob medida para postar no seu mural sempre que for rolar aquela viagem.

Post número 6

O que comprar nos parques da Disney – Parte I | O primeiro post da série foi o sexto mais acessado de 2013: os gordinho pira nas balas produzidas pela Disney e vendidas nos parques de Orlando. Foram 19.485 acessos únicos.

Post número 5

Um turismão quase declarado em Dublin: Old Jameson Distillery | Um dos passeios mais tradicionais de Dublin é a visita a destilaria Jameson que me convidou para conhecer o espaço deles na capital da Irlanda. Foi ao ar em junho desse ano e já alcançou 22.084 acessos únicos.

3302350307

Tudo que você precisa saber sobre seguro médico internacional | Outubro 2010. Imagem modificada de @photon_de

Post número 4

Tudo que você precisa saber sobre seguro médico internacional | Publicado em 2010 e ainda é um dos top 5 mais acessados do blog. Fico feliz por ter a chance de falar de um serviço que uso e recomendo, os seguros de viagem da Seguros Promo. Só nesse ano foram 22.766 acessos únicos.

Post número 3

Tudo sobre ingressos dos parques de Orlando | Publicado em dezembro do ano passado e atualizado dezenas de vezes até então, esse é o nosso post bíblia com preços, dicas e informações sobre os ingresos de Orlando: como comprar, onde comprar e quais comprar. Foram 25.179 acessos únicos.

Post número 2

5 motivos para viajar independente da grana | Ri muito vendo esse post viralizar em tão pouco tempo: nas três primeiras horas depois de ser publicado ele foi mencionado por duas blogueiras de moda e explodiram, olha a diferença de acessos entre ele e o post número três: foram 44.959 acessos em menos de seis meses.

Post número 1

Como fazer um mochilão na Europa: dicas para mochileiros | Fiquei chocado com os acessos do primeiro colocado: publicado em dezembro de 2011, ele é um post índice com todas a informações para um mochileiro de primeira viagem. Foram 53.594 acessos únicos só nesse ano.

Seus lindos, obrigado por mais um ano juntos. Desejo um 2014 incrível para vocês que fizeram parte desses e de outros números do blog. Fiquem comigo em 2014 para lermos juntos os posts que irão bombar no ano da Copa!

Lembrando que o blog continua normalmente em janeiro, só a frequência que diminui um pouco, mas você pode continuar me acompanhando pelas redes sociais: em todas elas sou @rodeiviagens!

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar? Leia todas as minhas dicas de hospedagem e faça a sua escolha!

  Já contratou o seguro de viagem? Viajar com seguro é essencial! O buscador Seguros Promo é parceiro do blog e oferece até 10% de desconto para nossos leitores, além de parcelar em até 12x no cartão. Se tiver alguma dúvida, fale comigo!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip internacional com internet ilimitada de verdade - e através do nosso link exclusivo você leva 10% de desconto! Se precisar, entre em contato comigo.

  Para alugar carro no Brasil e no exterior pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rent Cars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português e dividem em até 12x no cartão ou com desconto no boleto.


Sobre

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Se quiser receber os últimos posts do blog e minhas dicas no WhatsApp é só adicionar (31) 98263.3937 aos seus contatos e mandar um "alô" para ativar o robô do blog!


'13 posts que bombaram em 2013' não tem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Gostaria de deixar um comentário?

Seu endereço de email não será publicado.

*

Rodei Viagens 2010 - 2019. Todos os direitos reservados. Colabore com o blog! | Orgulhosamente hosted pelo DreamHost