13 de agosto de 2022
Para onde vamos agora?

10 perfis de Instagram para seguir e rodar o mundo

Atualizado em 23 de novembro de 2021 por Thiago Khoury

Selecionei 10 perfis de Instagram para você se inspirar e planejas as suas próximas viagens. Eu que não curto foto bonita simplesmente por ser bonita virei um verdadeiro admirador do trabalho desses dez iggers que escolhi: é tanta originalidade nas fotos que a viagem fica nas entrelinhas. Espero que gostem!

10 perfis de Instagram de viagem para seguir

@muradosmann | Comecei pelo meu predileto: Murad Osmann é um fotógrafo russo casado com uma jornalista que sempre segue na frente puxando o marido pela mão nos pontos turísticos mais famosos do mundo. E o resultado é de babar:

@muradosmann

@zakshelhamer | Zak Shelhamer é um praticante de esportes radicais de San Francisco, Califórnia. O legal é que ele não consegue fazer nada sem a sua GoPro na mão:

@zakshelhamer

@paulodelvalle | Paulo del Valle é a nossa celebridade brasileira no mundo do Instagram. Suas fotos são lindas e o cara consegue deixar o Rio ainda mais bonito:

@paulodelvalle

@humzadeas | Sou fã do Humza Deas: quando ele começou a invadir prédios e lugares muito altos ele estava no ensino médio e tinha apenas 16 anos. De acordo com ele a melhor forma de conhecer Nova York é vendo de cima:

@humzadeas

@andrewknapp | Estava quase começando com “sou fã” mais uma vez, mas é verdade: Andrew Knapp manda muito bem e ele tem um collie lindo, o Momo, que aparece em todas as suas fotos – mesmo que em algumas seja difícil encontrá-lo:

@andrewknapp

@makhorov | Outros dois fotógrafos russos também especialistas em lugares muito altos, mas, agora, sem invadir – eles geralmente são convidados:

@makhorov

@humansofny | Humans of New York é o projeto mais famoso dessa lista, e uma compilação de imagens publicadas já virou livro best-seller. Pessoas comuns de Nova York falando um pouquinho sobre elas acompanhadas de um retrato:

@humansofny

@charitywater | Numa época em que toda ajuda é bem-vinda, Charity Water é uma ONG que leva água limpa e segura para milhões de pessoas que não tem o que beber. Muitas dessas entregas são fotografadas:

@charitywater

@coryrichards | Cory Richards é provavelmente o fotógrafo mais famoso da National Geographic, o que por si só já dispensa qualquer outra introdução:

@coryrichards

@yoga_girl | Rachel Brathen viaja o mundo – fazendo yoga:

@yoga_girl

E você, tem algum outro Instagram de viagem para indicar? Quero saber quem leva os seus likes. E se você ainda não me segue, vem comigo, é @rodeiviagens. Além das novidades do blog e das viagens que faço, sempre rolam promoções e prêmios!

Outras dicas do blog para programar a sua viagem:

  Já sabe onde ficar? Veja a lista com todos os hotéis que já conheci na página "dicas de hospedagem" e faça a sua escolha!

  Já contratou seguro de viagem? Viajar com um bom seguro é essencial, principalmente em tempos de Covid! O comparador Seguros Promo oferece pelo menos 10% de desconto para leitores do blog e ainda parcela no cartão!

  Você consegue viajar sem celular? Não deixe de sair do Brasil já com o seu chip internacional com internet ilimitada de verdade - e através do nosso link você leva pelo menos 15% de desconto!

  Para alugar carro no Brasil e no exterior pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez na Rentcars. Eles possuem escritório no Brasil com atendimento em português!

Previous Article

St Kilda para dar um up em Melbourne

Next Article

Região da capital dos EUA: como fazer de Washington DC uma super viagem

You might be interested in …

1 comentário

  1. Oi, Thiago!
    Adorei as fotos e as dicas!
    Eu curto muito o instagram do Diego Tovar, é um amigo meu que manda muito nas fotos, principalmente nas fotos do Rio de Janeiro. Fica aí a minha dica: diegotovar_fotos

    Beijos,
    Karla

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*