Colabore

Quem se sente motivado a colaborar é porque acredita na proposta do blog e aprova o seu conteúdo. Nosso objetivo é dominar o mundo, mas enquanto isso não acontece vamos conquistando novos territórios sem pressa de irmos cada vez mais longe.

Para que continuemos no ar, sua colaboração é essencial – e você não precisa gastar absolutamente nada com isso. Essas são algumas formas de fazer com que o blog continue rodando como sempre:

Conte para os amigos. Compartilhe. Seus pais finalmente irão conhecer Miami? Um vizinho está prestes a fazer um mochilão? Que ótimo, indique o Rodei! Seja através de mensagem ou em bate-papo com os amigos, o importante é fazer com que continuemos cada vez mais na boca do povo.

Assine nosso feed. Essa é umas das formas mais fáceis de rodar com a gente. Inscreva-se no feed para receber nossas atualizações à medida que elas forem acontecendo. É gratuito e você pode cancelar quando quiser.

Assine nosso newsletter. É a forma mais pessoal de contato entre nós: prometo mandar dicas inéditas, cupons de desconto e promoções interessantes sem que você pague nada por isso. Nós respeitamos a sua privacidade: seu e-mail é nosso maior patrimônio, sinal que você acredita e confia na gente. Ninguém terá acesso a ele e você pode cancelar a sua assinatura quando quiser – Rodei deseja classe econômica eterna para quem propaga spam.

Acompanhe nossas redes sociais. Siga, curta, assista e me acompanhe pelo insta: nossas redes sociais são atualizadas com tudo que acontece aqui e o que rola de interessante no mundo do turismo e do entretenimento, estaremos sempre a 140 caracteres de distância – mande dicas, mande links; mande um beijo!

Interaja com as postagens. Como imprimir não é eco-friendly, é possível interagir de três formas com todo post publicado: você pode curti-lo, tuitá-lo ou escrever um comentário sobre ele. Muita gente faz os três, por isso, não se acanhe: quem comenta dá vida ao blog e faz com que o blogueiro escreva cada vez mais.

Reserve através do nosso maior parceiro. Todo tipo de hospedagem que aparece aqui possui link direto para o booking.com: basta clicar nos links ao longo do texto ou fazer uma busca pelo hotel desejado – sem nenhum tipo de alteração no valor final você garante um serviço campeão e o blog ainda leva uma comissão. Essa é melhor forma de garantir um Rodei sempre atualizado.

Por último, dê um command + D e nos guarde em seus favoritos – nós somos um deles, não somos?_;-)

Rodei Viagens. Para marinheiros de primeira e próxima viagem.

Rodei Viagens 2010 - 2016. Todos os direitos reservados. Termos de uso e política de comentários. Colabore com o blog!