Town Center em Disney Springs: a melhor novidade de Orlando que você respeita

Eu amei conhecer Town Center em Disney Springs. Cheguei ali no fim do dia e fiquei andando com cara de bobo na parte mais charmosa de Disney Springs.

O sol estava se pondo e os prédios claros estavam todos dourados pedindo para serem fotografados. Já não se faz Disney Springs como se fazia antes, aos 45 do segundo tempo: é bom repensar o seu roteiro e passar a maior parte da tarde ali, depois emendar em um jantarzinho delícia com reserva feita e horário marcado, principalmente se for fim de semana.

Town Center em Disney Springs

Pensei em escrever sobre Disney Springs de maneira geral, mas a maior mudança aconteceu em Town Center, onde antes era um estacionamento a céu aberto e agora é um dos melhores destinos de compras em Orlando: o dia que abrirem uma Apple Store ali, meu amigo, não sobra para mais ninguém!

Só para situar quem possa estar perdido:

West Side, onde fica o Cirque du Soleil, continua basicamente do jeito que sempre foi, exceto pela nova roupagem do balão.

Marketplace, onde fica a loja da Disney, continua igual, a diferença é que nos fins de semana, mesmo com a nova ponte que liga os restaurantes T Rex e Rainforest, aquilo enche mais do que saída de Mineirão em dia de clássico.

Pleasure Island virou The Landing: todas as baladas deram espaço para vários restaurantes deliciosos, inclusive o Boathouse, mas sobre isso prefiro falar depois porque não consegui conhecer os novos e ainda falta muita coisa para The Landing ficar pronta.

Town Center, onde antes era o estacionamento, foi a única ala criada do zero. Esse mapa com a disposição das lojas é aquele mesmo mapa impresso que a gente encontra no Guest Relations:

Para quem vem de West Side as duas primeiras novidades de Town Center ficam quase que lado a lado: Planet Hollywood ganhou roupa nova e agora chama Observatory, já a gigantesca loja da Coca, que já era famosa mesmo antes de abrir, é linda e merece a fama que tem.

Eu não consegui conhecer o novo Planet porque ele esperou que eu saísse para abrir, fiquei impressionando com o tamanho do meu pé frio.

Já a Coca me surpreendeu, achei que ia ser uma coisa meio cafona, mas longe disso, o único problema de lá é que nos fins de semana a loja fica muito cheia e os funcionários não dão conta da zona de guerra que aquilo ali pode virar.

De qualquer forma não consegui chegar lá em cima, no lounge que parece ser a céu aberto, então existem chances da loja da Coca me conquistar ainda mais.

Passando pelo Planet Hollywood Observatory e pela Coca começam a pipocar essas lojas que aparecem no post. Tem um climinha de Califórnia tão gostoso que a gente não sente vontade de ir embora, é uma mistura de Beverly Hills com Winter Park – e para quem conhece os dois sabe que esse é um baita de um elogio!

Quem vai para curtir um passeio adora, acho difícil se decepcionar, mas quem vai de olho exclusivamente nas oportunidades de compras também curte, apesar de que ainda tem muita loja que é mais famosa lá do que cá.

De qualquer forma eu acho que as que todo mundo conhece são Levi’s, Uniqlo, Oakley, Columbia, Mac, Volcom, Lacoste, Zara, Ugg, l’Occitane, Under Armour, Kipling e Pandora, mas existem outras trinta lojas só em Town Center, além de mais dez em The Landing, incluindo uma da Havaianas.

Os novos estacionamentos ficaram super bem posicionados ao redor de Town Center

Encerrando o dia comendo um hambúrguer da D-Luxe e ouvindo um violino ao vivo

Fui duas vezes em Disney Springs, mas em nenhuma consegui curtir os restaurantes que estavam todos lotados. Quando vi um amigo na fila da D-Luxe pedi que ele comprasse o hambúrguer mais simples do cardápio porque eu estava quase desfalecendo, como dizia minha avó.

Fiquei tão empanturrado que minha meta pessoal de passar em vários restaurantes comendo um pouquinho em cada ficou para uma próxima viagem, mas eu queria ter comido as batatas fritas do Daily Poutine, o glass cake em formato de Mickey da Amorette’s e os cupcakes da Sprinkles que são inexplicáveis, é para converter quem diz não gostar de cupcake.

Já contratou o seu seguro médico de viagem? Conheça a World Nomads, uma empresa australiana com preços bem acessíveis e com a maior cobertura que conheço.

Já sabe onde ficar em Orlando? Selecionei ótimas opções por preços inacreditáveis – e com espaço suficiente para colocar toda a família junta!

Já pensou em alugar carro em Orlando? Para alugar carro em Orlando pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rental Cars.

Para viajar com um chip pré-pago com ligação e internet ilimitados conheça Travel Mobile.


About

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Sou jornalista, trabalhei com assessoria de comunicação e fui repórter de turismo. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Sou @rodeiviagens no Insta.


Busque o seu hotel pelo booking.com!


'Town Center em Disney Springs: a melhor novidade de Orlando que você respeita' has no comments

Be the first to comment this post!

Would you like to share your thoughts?

Your email address will not be published.

*

Rodei Viagens 2010 - 2017. Todos os direitos reservados. Termos de uso e política de comentários. Colabore com o blog!