Habemus Target: o primeiro Target de Manhattan, Nova York

Esse é um post rápido para deixar registrado que desde outubro do ano passado habemus Target em Manhattan!

Desde que a Marcie disse que o primeiro Target de Manhattan estava prestes a abrir, e pertinho da Memorial Plaza, fiquei na maior expectativa do mundo, mesmo que a imprensa desse a entender, em tudo que foi publicado, que seria uma loja específica para Manhattan, com tamanho reduzido e produtos específicos.

Entrada pela Greenwich Street, no cruzamento com a Murray Street

Fui conferir com os meus próprios olhos esse tal “Target reduzido” e minha opinião é: relaxa, é um Target como qualquer outro. Claro que não é um SuperTarget como aqueles enorme de Orlando, é um Target padrão, não tão grande como a maioria, mas um Target onde se encontra de tudo, inclusive artigos de casa e decoração.

Essas foram as fotos que consegui tirar antes que o primeiro segurança pedisse que eu parasse e o segundo pedisse que eu me retirasse:

Para quem diz ser um Target miniatura, são dois andares sendo que em um deles tem até cafeteria própria com comida quente. Só não pedi um latte porque o segundo segurança foi designado a ficar ao meu lado até que eu saísse.

Para chegar ali é só pegar a linhas 1, 2 ou 3 e descer na estação da Chambers Street. Depois é só descer dois quarteirões da Broadway e entrar na Murray. O Target estará a sua direita e eu provavelmente estarei lá dentro, sem câmera!, gastando o que não tenho com coisas que não preciso.

Update: descobri hoje que desde 2010 já existe um Target em East Harlem, um lugar que realmente quase nunca vou. Fiz confusão e chamei esse que visitei de primeiro porque ele foi anunciado como o primeiro nesse “novo formato”.

Já contratou o seu seguro médico de viagem? Conheça a World Nomads, uma empresa australiana com preços bem acessíveis e com a maior cobertura que conheço.

Já sabe onde ficar em Nova Iorque? Procure aqui todas as minhas dicas de hospedagem em Nova Iorque, são muitas!

Já pensou em alugar carro nos Estados Unidos? Para alugar carro nos Estados Unidos pelo menor preço pesquise em todas as locadoras de uma só vez através da Rental Cars.

Para viajar com um chip pré-pago com ligação e internet ilimitados conheça Travel Mobile.


About

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Sou jornalista, trabalhei com assessoria de comunicação e fui repórter de turismo. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem! Sou @rodeiviagens no Insta.


Busque o seu hotel pelo booking.com!


'Habemus Target: o primeiro Target de Manhattan, Nova York' has no comments

Be the first to comment this post!

Would you like to share your thoughts?

Your email address will not be published.

*

Rodei Viagens 2010 - 2017. Todos os direitos reservados. Termos de uso e política de comentários. Colabore com o blog!