Net10

Que tal comprar um chip pré-pago nos Estados Unidos?

Booking PT BR 728 x 90 596x73 Que tal comprar um chip pré pago nos Estados Unidos?

Update: 14 de janeiro de 2012

Para quem vai viajar acompanhado e quer permanecer localizável sem gastar uma fortuna ou fazer com que amigos locais gastem uma nota tentando encontrá-lo, comprar um chip pré-pago é uma sábia decisão.

E digo mais, compre também um celular e mantenha seu número nacional enquanto viaja. Eu saio sempre com dois aparelhos no bolso: o iPhone do Brasil, que uso sempre que descolo um wi-fi pelo caminho, e meu novíssimo LG com 30 dias de chamadas e mensagens ilimitadas para qualquer telefone americano.

11011201 Que tal comprar um chip pré pago nos Estados Unidos?

E eis que de repente tudo fica mais fácil!

Caramba, mesmo com um iPhone você ainda compra outro telefone campeão? Ele não tem nada de campeão, só a carcaça. Custou a bagatela de U$ 25 e eu ainda poderia ter gasto menos.

Existem aparelhos por apenas U$ 5, mas, como comprei a linha com trinta dias de ligações ilimitadas, levei também internet ilimitada, por isso precisei de um aparelho ligeiramente melhor; mais foi a maior bobagem que fiz: a conexão não é 3G e esse LG tem péssima navegabilidade.

Um aparelho e um mês de chamadas nacionais infinitas (para telefones fixos e móveis) me custaram apenas U$ 75. Você encontra essa e outras mamatas em qualquer grande supermercado e lojas Best Buy. Não é necessário absolutamente nada para realizar a compra ou ativar a linha, é o atendente que faz todo o trabalho sujo ali mesmo e você já sai de lá falando.

Só não se esqueça de pedir por telefones com “no-contract”.


About

Sou mineiro de Belo Horizonte, onde nasci e moro. Sou jornalista, trabalhei com assessoria de comunicação e fui repórter de turismo. Com mais de trinta viagens de experiência, sou guia de diversão e compras nos Estados Unidos. Nem toda viagem é trabalho, mas depois do blog todo trabalho virou viagem!


Busque o seu hotel pelo booking.com!


'Que tal comprar um chip pré-pago nos Estados Unidos?' have 6 comments

  1. 9 de July de 2012 @ 18:23 Celso

    Alguem tem experiência com chip normal pre pago para motorola e sabem se o Defy usado no Brasil e compatível com a rede de telefonia americana, minha intenção era mais a internet do que as ligações.

    Reply

  2. 3 de June de 2012 @ 19:51 Isis

    Te perturbando de novo! Preciso ligar pra dona do ape quando eu chegar no aeroporto… será q vale a pena comprar um aparelho na At&T do aeroporto? Lá tem coisa barata ou nem compensa?

    Reply

    • 5 de June de 2012 @ 19:19 Thiago Khoury

      Sim, vale! Eu não sei exatamente onde você vai achar, mas talvez tenha cabines de Express Best Buy!

      Reply

  3. 16 de January de 2012 @ 1:19 Andre Hideo

    Dá. Na T-Mobile vc paga 49,90 dolares e tem minutos, mensagens, internet 2G (lentíssimo) ilimitados por 30 dias. Se vc quiser, paga 10 dolares a mais e tem direito a chamadas internacionais ilimitadas para telefones fixos.

    Reply

  4. 15 de January de 2012 @ 19:21 Julio Cesar Junior

    Cara, e não tem como comprar um chip para iPhone, pré pago? Eu tentei na minha última viagem… Mas cada vez que ia em uma loja, tinha acabado de fechar, e depois não me lembrei mais de tentar….

    Reply

    • 17 de January de 2012 @ 23:03 Thiago Khoury

      Eu não consegui comprar nenhum mini-chip de iPhone 4, mas você pode cortar o que você comprar :)

      Reply


Would you like to share your thoughts?

Your email address will not be published.

Rodei Viagens 2010 - 2014. Todos os direitos reservados. Termos de uso e política de comentários. Colabore com o blog!